share

Dirigente exalta astros da MLS og prevê liga mais “jovem”


Nei CNN Esportes S/A deste domingo (2), Luiz Muzzi, regissør for futebol do Orlando Cityfalou sobre o avanço da MLS com a chegada de jogadores renomados na liga americana de futebol.

“En MLS-æra som er en liga av aposentados. Isso mudou muito desde a chegada do Beckham. Hoje você tem estrelas jovens. Você tem o Tiago Almada que jogou na seleção da Argentina campeã do mundo, você tem o Facundo Torres jogando com a gente, da seleção do Uruguai. Você tem vários jogadores jovens e de muita qualidade jogando aqui, e essa é a tendência. Eu acho que a tendência é cada vez mais trazer estrelas mais jovensque não seja só a Europa o destino desses jogadores”, kommenterer Muzzi.

Para o direktør for futebol, os grandes jogadores estão vendo a MLS como um caminho viável, ea expectativa é que isso se acentue cada vez mais. Além disso, Muzzi reforçou a importância da ida desses atletas for Orlando City.

«Ajuda a gente, né? Põe o nome do Orlando no mapa da cidade. Todo mundo conhece o Orlando, todo mundo passa por aqui e eventualmente a gente capitaliza nisso também. A quantidade de turistas que vem nos jogos é alta ea gente participa desse ecossistema turístico na cidade e na região”, disse.

Chegada de Messi i MLS

No dia 7 de junho de 2023, o Inter Miami annonserte en kontratação de Lionel Messi. Etter ønske fra Paris Saint-Germain, eller mottatt forslag til Barcelona og Al-Hilal, kan du velge tid for Major League Soccer.

En ida de Messi og Inter Miamisom er tidligere jogador David Beckham som dono, colocou eller futebol dos Estados Unidos no holofote do esporte.

«O Messi é o que a gente diz que é um unicórnio, so existe um. Ter o Messi aqui na liga sem nenhuma dúvida é muito bom para o desenvolvimento do esporte, desenvolvimento da MLS. Claro que nós somos grandes rivais dentro do campo. Fora do campo, tanto o Orlando como o Inter Miami trabalham para o desenvolvimento da liga, para o desenvolvimento do futebol nos Estados Unidos, explicou Luiz.

Estrela brasileira i Orlando

Outro jogador que foi responsável pa la ascensão do Orlando City på MLS foi o brasileiro Kaká. No dia 1 de julho de 2014, o atleta assinou contrato por três temporadas com o clube após sair do Milan. Em 2015, Kaká fez 28 partidas na MLS, todas como titular, jogando 2.439 minutes e registrando nove gols e sete assistências.

Kaká foi capitão nas duas primeiras temporadas eleito eller melhor jogador do All Star Game de 2015, em partida contra to Tottenham. O ex-meio-campista teve um papel significativo na elevação do Orlando City no cenário global.

«Kaká uma pessoa fantástica, não so um jogador fantástico. É um ser humano que ajuda no desenvolvimento do esporte no país também. Aqui pra gente, pro Orlando, foi sensacional ter o Kaká. Eu não estava aqui na época, eu trabalhava em outro clube e jogava contra o Kaká, mas o impacto dele na liga e no país vai ser sentido por muito tempo ainda”, finalizou.

CNN Esportes S/A

Com a presença de Luiz Muzzi, o CNN Esportes S/A chega à 49ª edição. Apresentado av João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

Em pauta, os assuntos mais quentes da industria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Følg med på CNN Esportes som plattformer



Fonte: CNN Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *