share

Bolsonaro e Valdemar discursam no mesmo palco separados por 22 minuteos


Proibidos de manter contato por decisão do ministro Alexandre de Moraes, av Supremo Tribunal Federal (STF)o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, eo ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) não se encontraram no mesmo espaço por apenas 22 minutos.

Ambos participaram de um evento do partido na noite desta quarta-feira (27).

En estratégia para não desobedecer à ordem de Moraes foi previamente acertada. Valdemar e Bolsonaro har tatt hensyn til de destaque convidados destaque na cerimônia de filiação ao PL do senador pelo Distrito Federal Izalci Lucas, que deixou PSDB.

O evento aconteceu no espaço Minas Hall, em Brasília. Valdemar foi o primeiro a subir ao palco, junto com Izalci e outros políticos do PL. Ao final do disurso, justificou a necessidade de se retirar do local.

«Tenho que ir embora. Vocês sabem, eu tenho o impedimento de estar com o presidente Bolsonaro. Det er ikke et problem, med logoen for løsningen. Mas eu tenho que sair daqui antes do Bolsonaro chegar”, disse presidentene i PL.

Valdemar foi embora às 18h37. E às 19h01 – 22 minutter depois – Bolsonaro subiu ao palco.

Em seu discurso, Bolsonaro citou o presidente do PL, caracterizando-o por ser uma pessoa conhecida por “ter palavra”.

“Há poucos anos, quando procurei o PL e conversei com o Valdemar, uma pessoa conhecida port ter palavra, passamos uma risca no chão e criamos um decálogo que até aquele eleitor de esquerda concorda com, no ex mínimo, discursou it o mínens”, -presidente.

Bolsonaro e Valdemar não utilizaram a entrada de autoridades do Minas Hall. Os dois usaram as passagens internas do prédio.

Proibidos de manter contato desde fevereiro deste ano, Bolsonaro e Valdemar utilizaram a mesma estratégia no ato o ato convocado pelo ex-presidente på Avenida Paulista, em 25 de fevereiro.

Costa Neto e Bolsonaro são investigados pela Polícia Federal por suposto envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado.

*Sob tilsyn av Leandro Bisa



Fonte: CNN Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *