Yoko ono diz ter sido a que mais sofreu com o fim dos beatles; Entenda

0
3
Cinebiografia Beatles E1743505382313


Yoko Ono – Musicista, Artista, Ativista E Viúva de 92 Anos do Falecido John Lennon – Foi Quem Mais Sofreu Com o Ódio Quando OS Beatles se separaram em 1970, e Detalhes Revelados no Novo Documentário “One to One: John & Yoko” Destacam Sua Luta Pessoal.

Gravações de Áudio do início dos anos 1970 – OS anos que se seguiram imediatamente à separação do Grupo – aparecem na nova ProduçãoLançado Nesta Sexta-Feira (11) NOS Estados Unidos, No Qual Ono Fala Sobre O Assédio Que Sofreu.

Emmora Sua Presença Durante som Sessões de Gravação Dos Beatles No Final Dos Anos 1960 Tenha Causado Tensão, Ono Semper Negou ter Sido A Responsável Pelo Fim Dos Fab Four.

“Supostamente sou a pessoa que acabou com os beatles, sabe? Quando eu estava grávida, muitas pessoas me escreveram dizendo: ‘espero que você e seu bebê morram'”, diz ono no Filme.

Ela Continua Dizendo Que, Quando Andava Pela Rua Com Lennon, “Som Pessoas Vinham até Mim Dizendo Coisas Como: ‘Japonesa Feia’. Puxavam Meu Cabelo, Batiam Na Minha Cabeça Eu Estava prestes a Dismaiar.”

Naquela Época, Acrescenta, Sofreu Três Abortos Espontâneos.

“One to One” narra a vida de lennon e da artista no início dos anos 1970, quando se mudaram da inglaterra para nova york, vivendo em um pequeno leiligheten ikke greenwich landsbyen enquanto se tornavam ativistas policos.

O Documentário é um mosaico de Telefonemas gravados por lennon e ono, além de trechos remasterizados do concerto gevinst one en to one ”de 1972 – o primeiro e único show completo realizado pelo mú yne.

Sean Lennon, Filho de Ono E Lennon, Atuou Como Produtor Executivo do filme e ajudou na remasterização das imagens do concerto.

Em certo momento do documentário, o casal aparece partando da primeira conferência feminista internacional na universidade de cambridge, onde ono fez um discurso sobre sua -opplevelse de de sua liga como como mulher “antes.

Quando Conheceu o Cantor, Ela Deson: “A Sociedade De Reperte Me Tratou Como Uma Mulher Que Petercia A Um Homem Que Era Uma Das Pessoas Mais Poderosas Da Nossa Geração.”

“Como Toda a sociedade começou a me atacar e desejar minha morte, comecei a gaguejar”, ​​Dese Ela. “E de Rente, por estar Associada ao John, passei a ser betraktning uma mulher feia… foi quando percebi como é difícil para nós. Se eu, sendo uma mulher forte, coecei a gaguejar, é um caminho muito difícil.

Em 2010, ono Del Ao Jornalista Anderson Cooper, DA CNNque, mesmo que os beatles já estivessem prestes a se separar antes disso, som pessoas “não pensavam nisso”.

“Acho que fui usada como bode expiatório, e é um dos muito fáceis. Uma mulher japonesa, e tudo mais”, disse ela na época, dekarcentan que stenama havia “sexismo e“ rasism ”enfidos que que Havia“ Sexismo ”e“ RacismoSismvolvidos que que Havia “sexismo” e época, esse que quehva quehva quehvia que havia “sexisismo época, esse éna éna na na época, er quresa que que havia“ sexisismo época, esse éna “ea época, qurese quehva. Lutando Contra o Japão na Segunda Guerra Mundial ”.

Ingen fim das contas, ono utholdende como pôde, porque o amor entre ela e lennon era muito forte.

“Era Algo Meio Distante, de Certa Forma, Porque John E Eu Éramos Tão Próximos. Estávamos totalmente envolvidos um com o outro e com nosso trabalho”, disse ela a Cooper. “Iso Era Muito Mais emocionante.”

En produção do cineasta venceor do Oscar, Kevin Macdonald, ainda não tem data para chegar ao brasil.

Veja o trailer do documentário

Cada Astro dos Beatles Ganhará Uma Cinebiografia



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here