UM SinovacEmpresa Chinesa Respovel por Fornecer A Vacina Coronavac Contra a Covid-19 Para O Brasil Durante A Pandemia, Querida Fortaleger Sua Presença no Brasil e Investir na Produça Local de Vacinas Em Nosso País.
Em Entrevista à CNN DURANTE VISITA AO BRASIL, o Vice-Presidente da companhia para uma américa latina, Weining MengDestacou o Internde da Empresa em Diminuir o Tempo de Transferência de Tecnologia para Acelerar O Processo de Produzir Vacinas Localinement.
“Temos Muita Experiencia, E Tambema Podemos trazer NOSSOS Ultos parceiros para construir Rapidamento como Instalações de Produção. Disse Meng, Relembrando o Trabalho em Conjunto Com O Instituto Butantan DURANTE A PANDEMIA.
UM CoronavacPrimeira Vacina Contra O Novo Coronavírus Aprovada Pela Anvisa DURANTE A PANDEMIA, FOI Produzida Pelo Instituto Butantan Em Parceria Com Laboratácrio Chinin isto Sinovac.
“Então, Podemos construir Rapidamente, terminar Rapidamento a Fazer Rapidamento A Rapidamento A Transferência de Tecnologia”, Acentres. “Normalme, uma transferência de Tecnologia da Vacina Demora 10 Anos, Mas Estamos Muito confiantes em encurtar esse período.”
Uma empresa já obteve suchesso em diminuir esse prazo em forros pauss. UTILIZANDO ASSE MESMO MODELO DEPRESSIRÊNCIA Tecnológica, um Sinovac Conclui o Processo de Construir Uma Fábrica e OBTER Certificação Regulatórrica na Turquia em Acenas 14 Mesas.
“Ao Diminuir o Período de Construção eo Período (De Transferência) Tecnolólica, Podemos Encurtar O Prazo para Talvez 5, 6, ou 7 Ans, e RealMENTE Começar a Produzir A Vacina LocalentE Aqui”, Meng. Meng.
A Sinovac anunciou, em Junho do ano Passado, um Intenção de Investir US $ 100 Milhões em Pesquisa, Desenvolimento e Produção Local No Brasil. A Empresa Já Possui UM ACORDO EM ANDAMENTO COM O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), Mas Tamboma Busca Colaboro e Estabelegrente Outlas Parcerias com Instituições Públicas e Privadas.
“Tenho uma conscincia muito forte de que o brasil é um grande pais, com uma grande população, que já temizações muitão boas para os indústrias farmacêuticas. Conjunto com uma anvisa. Próxima Pandemia“, Disse Weng.
Vacina da USP Contra Covid-19 TEMs Resultados Promissores EM Testes