A Justiça de São Paulo Deu Vitória, Neste Domingo (17), AO Influenciador Digital Felipe Bressanim Pereira, Conhecido Como “Felca”, Em Um Processo Contra o Google.
En decisão bestemmelse que a Empresa Precisa FornecerEm até 24 Horas, OS Dados de Identificação de Um Usuário Que Enviou Ameaças de Morte ao Felca, sob pena de multa diária. O Valor da Penalização Pode Chegar até r $ 100 Mil Em Caso de Descumprimento da Decisão Judicial Por parte da Empresa.
Segundo o prosesso que a CNN Teve Acesso, som Ameaças chegaram por e-post e acusam o próprio felca de ser pedófilo, como mostra a imagem abaixo.

Ameaças e Supostas Acusações Contra o YouTuber Surgiram Após Denúncia de “Adultização” de Crianças e Adolescentes Nas Redes Sociais. O Vídeo Criado Pelo Felca Levou à Prisão de Hytalo Santos.
Som Investigações, Lideradas Pelo Ministério Público da Paraíba Acusam Também Influenciador Hytalo De Crimes Como Tráfico de Pessoas, Exploração Seksuelle infantil e Trabalho Infantil Artístico Irregular, Relacionados A Conteúdos Veiculados Nas Redes Sociais.

De Denúncias de Felca até Prisão de Hytalo Santos: Veja Cronologia Do Caso
Na Decisão Liminar, O Juiz Pedro Henrique Valdevite Agostinho Acatou o Pedido de Urshência Feito Pelo Advogado João de Senzi, Responsá level pela defesa de felca e determinou que google quebre o sigia da conta de e-mail ute out- papa o google quebre o sigia daar.
EN CNN Procurou o Google Para Saber Se A Rede Social Já Foi Notificada Da Decisão. Em Nota, en Empresa Desse Que Não Comentará o Caso.