Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas durante um ataque a um bar lotado no Centro de Rio Bonito, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26).
De acordo com a PM, equipes do 35° BPM foram acionadas para verificar uma ocorrência de homicídio na Av. Sete de Maio, uma das mais movimentadas do município. No local, os policiais confirmaram um óbito e outros cinco feridos.
Jonathan Silva Cardoso, o “Joaninha”, levou vários tiros e morreu na hora. O homem, de 31 anos, possui sete anotações criminais, sendo três por homicídio, duas por receptação, uma por estelionato e uma por extorsão.
Ele saiu da cadeia em março deste ano e também foi investigado por integrar a milícia de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Ação foi gravada
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o bar Miti Miti Steakhouse cheio de clientes, com várias pessoas também na calçada, quando os aperitivos chegam e começam a disparar. Houve pânico, e os clientes correram e se jogaram no chão.
Em seguida, dois homens descem de uma picape, armados com fuzis. Um deles aponta a arma em direção às pessoas e um prédio, enquanto o outro se aproxima de Jonathan, caído no chão, e aparentemente retira uma arma de sua cintura.
Os dois retornam para o veículo, que parte e acaba passando sobre a vítima. Um dos bandidos ainda dispara um tiro contra Jonathan antes de fugir do local.
Pelo menos cinco pessoas também morreram e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Darcy Vargas. UM CNN pediu uma atualização sobre o estado de saúde das vítimas e aguarda um posicionamento.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a 119° DP (Rio Bonito) investiga o caso. Os agentes realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Até o momento, o bar Miti Miti Steakhouse não comentou o ataque ocorrido na frente do estabelecimento lotado.
Leave a Comment