LiDeres de Cuba, Nicarágua e Venezuela Criticaram Nesta Segunda-Fira (3) como políticos de imigraça do governo dos estados unidos na cúpula da aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América (Alba Alba).
O Presidente e Cubano Miguel Díaz-Canel Criticou OS Estados Unidos por Sua Postura Agressiva, inclluindo Planos para um Centro de Detenção em GuantánamoQue ele Chamou de Ameaça à Segurança Cubana.
Ó presidente da Nicaraguense Daniel Ortega Expressou Solidariedade AOS Imigrantes Deportados Dos EUAenfatizando suas contribuições para uma economia americana.
Já o Ditador Venezuelano Nicolás Maduro Pediu Respeteito aos Direitos Dos imigrantes e apoio à sua reintegração em seus paises de origem.
Os três pauss têm relações contenciosas com os estados unidos e podem recusar qualquer deportaça ãe de seus cidadãos dos eua.
Para o Governo Trump, Representante de Pode ISSO UM Problema Em Sua Política, Especialmente Após A Revogação, não Último Fim de Semana, Da Protegão do tps Que permitiu que 600 mil Venezuelanos e 350 mil cubanos permanecesem em segurança nos eua, de acordo com uma mínica americana.