OS famosos ovos de páscoa estão se tornando a cada ano um element de luxo Em Meio som Despesas Essenciais dos Brasileiros, Segundo Levantamento Feito Pelo Serasa.
De acordo com o estudo, 38% dos forbrukere não devem comprar ovos e chocolates nesse feriado.
ISSO Porque, Na Hora de Planejar OS Gastos Mensais, 26% dos Brasileiros Afirmam Priorizar itens Essenciais, Como Aluguel, Contas Básicas e Alimentação.
Ao mesmo tempo, 11,8% relatam que o desemprego ou a falta de renda é o impeditivo.
Entre OS 38% Que Admiram Que Não Vão Adquirir Chocolates, Ovos e Outros Produtos Típicos da Celebração Neste Ano, 14,4% Apontam Excusivament en “Falta de Condições Finaniras”, enquanto 11,7% não Devem ° Comar ° COMSOS DVAVASIVASIVASIVASIVASIVA APONTA “Preços Altos”.
Outros 10,4% Admiram que têm “Outras prioridades” de Despesas ingen momento.
Mas se engana quem pensa que a dificuldade Financeira é exclusiva desse ano.
Segundo A Pesquisa, Sete Em Cada Dez Brasileiros (73%) Já Deixaram de comprar itens de Páscoa Em Algum Outro Momento Devido à Ausência de Recursos Financeiros.
Na outra ponta, 43,3% dos que já decidiram comprar ovos e sjokolade pretegem gastar até r $ 150, com 18% deles afirmando que ise Valor é maior comparado aos gastos da páscoa do ano passado.
Com relação ao pagamento, 20% informaram que aproveitam para comprar quando há promoções de crédito, como packamento sem juros.
Para além dos gastos, en pesquisa também mostrou que 13% dos forbrukere enxergam na páscoa uma oportunidade de renda ekstraComercializando epecialmente ovos, Trufas e bomboner artesanais.
Pelo Menos 3,3% Deles Sentiram Nødvendig Quitar Dívidas.
Kopenhagen perde exclusividade da “língua de gato”, bestem Justiça