O Uso freqüente de maconha danifica a memórória de trabalho do CérebroÓ PODE PODE Lear um problema com Segurança, comunicações e sucordo no Trabalho, Diz Um Novo Estudo.
“Uma Memória de Trabalho é uma capacidada de reporador por um curto período de tempo e utilizá-las”, Disse o Autor Principal do Estudo, Joshua Gowin, Professor Assistente de Radiologia na Escola de Medicina Anschutz da Universidade da Radiologia Ema, A. Medicina Anschutz da universidade .
“UM Exemplo é Verificar o Ponto Cego ao Dirigir na Estrada”, Disse Gowin. “Quando Você olha de Volta para Frente, precisa Lembrar o que ViU no Ponto Cego Antes de Poder Tomar Uma Boa Decisão Se Quer Mudar de faixa ou Não”.
“Quando você está no meio de Uma conversa com Seu Chefe, precisa lembrar o que ele está disse por tempo suficiente para responder”, Disse Gowin. “Perder a Memória de Trabalho Significa que Reser ASSA Informaza Pode Exigir Mais Esforço e Ser Mais Sais Desafidor”.
APENAS uma Reláção
O Novo Estudo Observacional, Publicado na Terça-Feira Nenhuma rede de jama periódicaNão Pode Provar que uma cannabis prejudica o Cérebro, Disse Carol Boyd, Professora Emérita e Diretora Fundador do Centro de Estudos de Drogas, Álcool, Tabagismo e Saúde da Universidade de Michigan em Ann Arbor. ELA Não Participou do Estudo.
Nenhum entanto, Ó Estudo Adiciona Evidênia Científicas a Crenças Sociais de Longa Sobre O USO regular CannabisDisse Boyd Em um e-mail.
“Durante anos, clínicos, familiares e amigos que conheciam usuários pesados de cannabis entenderam que suas memórias estavam “destruídas” — como em “esqueceu a lista de compras, não conseguiu seguir uma receita, não conseguiu se organizar”, disse ela.
Nenhum entanto, Ó Estudo Não Pôde Determinar Se uma Memória de Trabalo retorna se um Uu Usuário pesoado para e fica Semar por um período prolongado, adscentou.
“Ó adolescentes que usou cannabis mais de 1000 vezes entre os 15 e 20 Anos de Idade, mas parou de usar aos 20 anos, pode demonstrário memórória de trabalo mehorada 10 anos depois?”, Disse Boyd por e-mail. “Esse é Mabe Grande Questão – Onde Está A Esperança para um Pessoa com Transtorno de Uso crônico que quer sua memórória de volta?”
Frquincia Foi O principal
Ó Estudo analisou Dados Projeto Human ConnectomeQue Reúne Dados Brutos de Estudos Que Focam Em Como Idade, Desenvolvimento, Doença E Outros Fatores Impactam O Cérebro. Sem os Pesquisadorores Estão Chamando de Maior Conjunto de Dadas USADO para Estudar cannabis e Função cerebral, Mais de 1.000 ex-USuários ou Usuários atuais de cannabis foram Submetidos A Exames CososiEiSEIVEIVERS STEFERTERS DISTROSTEMENTES.
Esses testes Mediram Sua Memória de Trabalho, EMOZÃO ELES USAVAM Recompensas em Seu Pensamento, e como Cérebro Responstia à Linguagem. Além Disso, os Pesquisadores Testaram como O Cérebro lidava com Habilidades Motoras, bem como um Maneira que o Cérebro de CadA Pessoa Responstia aos publica em um ambiente social.
Os participantes do sistema operacional do Estudo, que Tinenham Entre 22 e 36 Anos de Idade, Forneceram Amostras de Urina No dia, teste para avaliar o USO Recent. O tetra-hidrocanabinol, ou thc, que é o que fornece a euforia associado ao uso de cannabis, o pode detectado “por até 2 semanas no usuário casual e possible mais tempo no usuárrio crônico”, o acorde o ostró, o acordo com os o o ostras. De Doenças do Eua.
INDIVÍDUOS foram consideraDos Usuários Pesados de Cannabis Se Tivessem Uso Maconha mais de 1.000 vezos em Suas Vidas; Usuários Moderados Se Tivessem USADE Entre 10 E 999 Vezes; E Não Usuários SE O USO FOSSE MENOR QUE 10 VEZES.
Os peses descrito de maconha reduziu a ativado cerebral em certas Áreas do Cérebro Respoveis Pela Tomada de Decisão, Memória, Processamento e Processamento. Nenhum entanto, o Único teste que alcançou significativo estatístico por uma memória de trabalho, como lembrar uma lça de compra ou seguir instrumes verbais.
Os pesquisadores descobriram que 63% dos usuários pesados de cannabis ao longo da vida exibiram atividade cerebral reduzida durante uma tarefa de memória de trabalho, enquanto 68% das pessoas que testaram positivo para uso recente de cannabis também demonstraram um impacto similar. “Sem entanto, o Quando comparaos Usuários recentes e crônicos de cannabis lado a lado, descobromos que o uso crônico parecia ser importante para que você use recentemente quando se tratava de problemas com uma memoria de trabalho”, gwin. “Uma redução na ativa ãebral para Usuários Pesados em Relação a Não Usuários Foi de Aproximadamente 14%”, Afirmou.
O Estudo de identificação de período do uso de cannabis – será que Todos OS 1.000 usos ocorreram quando alguém estava no início dos 20 anos e depois se absteve por 10 anos? Ou Teriam Se Tornado Usuários Pesados recentemente?
“Mesmo que U um Usuário crônico tenha parado de usar, Ainda Appresentava declínio cognitivo na memórória de trabalho”, disse ene. “Então, não parecia estar relationado ao uso recente, mas sim a uso crônico ao longo da vida.”
Questões pendentes
OS Usuários Pesados de Cannabis no Estudo Tendiam um Masculino de Sexo, com Socioeconômico Educacional E Socioeconomico, e Eram Mais propense um fumar e consumir Álcool. “Nenhuma entanto, inclusive o Álcool em NOSsos Modelos Estatisticos e Descobrimos que o Álcool Não Explicava Os efeitos que vimos, Enquanto o Uso de Cannabis Sim”, Disse Gowin.
Entretanto, o Estudo Não Conseguiu Determinar os nívis de thc na maconha utilizada ou controle de acordo com a Psicolúgicas existentes, como tdah, que também é conhecido por impacto a memorando de trabalho, dessefird. “É possível que o tdah seja um fator de confusão, distorcendo os resulta a entrada de useado de cannabis eo comprometimento da Memória de Trabalho”, Acentres. “Jovens Adultos Com Tdah Estão DesproporcionaliMENTE Representados Entre OS Usuários de Cannabis”.
“Uma quantidade de thc ingerida eo modo de ingestão não foram informados”, disse boyd, então não há saber “perto thc está Envolvido no USO crônico e Pesado”. Embora Seja Verdade Que os Pesquisadoras Não Conseguiram Determinar Se uma cannabis foi fumada, vaporizada ou ímfos, Ó Estudo Foi Realizado de 2015, Quando Fumar Maconha Era Mais Comum, Disse Gowin.
“E CERTAMENTO FUMAR Ou Infarr Cannabis Significa que ela Atravessa A Barreira Sangue-Cérebro Mais Rapidamente do que Você Consumir U um Comestível”, Disse ele.
Então, qual é uma respectiva para uma pérgunta crucial de boyd: os usuários regulares de cannabis Recuperarão Sua Memória de Trabalo? É Muito Cedo para Saber, Disse Gowin.
“Alguns estudos realmentente interessantes pagaram às pesoas para parar de usar cannabis por um período de tempo, Geralmento um mês, e há algumas evasas e ela não.
“E há algumas evidências de que você período de abstinênia do álcool Pode Levar à RecuperAção do Tecido Cerebral”, Acentou Gowin. “Mas quando se Trata de Uso crônico de Maconha eo Cérebro, é uma Área em que uma investigação Está em andamento. Sem Momento, Simplesso Não Sabemos. ”
PODO DE MUNNABIS MELHORAR O SONO DE ALGUMAS PESSOAS, MAS NOO TODAS