Trump Rebate Crítica Sobre Enchentes No Texas E Chama Repórter de Pessoa Má

0
3
2025 07 11T183302Z 1 LOP925611072025RP1 RTRMADP BASEIMAGE 960X540 USA WEATHER TEXAS TRUMP ARRIVAL 9a


O Presidente dos estados unidos, Donald Trump, Visitou o estado do Texas Nesta Sexta-Feira (11) Após Enchentes Que Deixaram Mais de 100 Mortos.

Na Visita, O Republicano Rebateu Críticas Sobre a Atuação do Governo Quanto Ao Suporte aos Moradores Do Estado Americano.

Quando spoemdo por uma repórter sobre a frustração de famílias do Condado de KerrO Mais Afetado Pelas Enchentes, Sobre A Ausência de Alertas Meteorológicos, Trump Reagueu:

“Acho que todos fizeram um trabalho incrível nessas circunstâncias”, disse. “”Não Sei quem Você é, mas Uma Pessoa Muito Faria Uma Pergunta Dessas. “

Durante Uma Mesa Redonda, O líder Americano Elogiou O Governador Do Texas, Greg Abbott, Ea Secretária de Segurança Interna Da Casa Branca, Kristi Noem, Por Sua Resposta Ao Desastre Climático, Dizendo Que Ambos Fizeram Um “Trabalho PRCRO.

O Governo Trump, Assim Como Autoridades locais e estaduais, tem enfrentado crescentes spørreskjema sobre o que poderia ter sido feito para proteger e Alertar OS Moradores Antes Das Enchentes.

En Cheia do Rio Guadalupe Aconteceram com Uma Velocidade Crasseendente na madrugada de 4 de Julho, feriado do dia da uavhengighet dos eua.

Medidas do Governo Trump e Políticas Climáticas

Críticos spørreskjema se os cortes de gastos do governo no serviço nacional de meteorologia e na agência føderal de gestão de Emergências (fema, naado sigla em inglês), que coordena os esforços de resposta a desastre do governo dos eu ou os esforços de resposta a desastres do governo dos eua ou os esforços de resposta a nesastres.

Ingen Entanto, Autoridades Do Governo Disseram Que OS Cortes não Tiveram Impacto na Capacidade de Perver som tempestades.

Trump Tem Evitado som Questões Sobre Seus Planos de Reduzir ou abolir a fema, Redistribuindo Muitas de Suas Principais Funções aos Governos estaduais e locais.

Ante da inundação mais eneO Condado de Kerr se recusou a Instalar Um Sistema de Alerta Prévio Após não Conseguir obter Dinheiro do estado para cobrir o custo. Lawrence Walker, 67, Morador Veterano de Kerrville Há Quase Três Décadas, Dese Que O Condado Eo Estado não gastaram o suficiente na prevenção de desastres.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here