O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Afirmou Nesta Quinta-Fira (24) Que uma Universidade de Harvard é uma “Instituição Antissemita e Extrema Esmberda”, Alegando Ainda Que ela »Uma Amoraça à Democracia.
“Ó Lugar é uma Bagunça Liberal, Permitindo Que UM Certo Grupo de Lunácicos Enouquecidos Entre E Saia da Sala de Aula e Vomite Raiva e Ódo Fals. É realmente horrível!”, Alegou.
“Harvard é uma ameaça à democracia, com a representação de advogado me representada, que, ontanto, Deveria ser Forçado, um imediado renunciado ou ser demitido”, adicionou, fazendo referencia um projeto de lei.
Burck é Sócio-Gerente da Quinn Emanuel Urquhart e Sullivan. Ele é um consultor da Organização de Trump, consultor da Organização Trump.
Após a publicação, uma Empresa Demitiu o Advogado.
Eric Trump Confirmou que uma organização não usaria mais Burck, Dizendo à CNN Em um comunicado: “vejo isso como um conflito e seguirei em Uma Direzao DiFerente”.
Burck É UM Advogado Conservador Experiente em Washington Que Representante Vábrias Pessoas Do Círculo de Trump Durante Um investigador do ex-conselheiro Robert Robert Mueller Sobre A Campna Presidencial de 2016.
Ele Não respondeu a um Pedido de Comentário.
Disputa na justiça com Harvard
Harvard Alega que o Governo Trump Congelou Ilegalmente mais Entrou na justiça para resolver um questionamento.
Um caso de Juíza Respovel Pelo Marcou Uma Audi ência para Segunda-Fira (28).
OS Advogados da Universidade Entraram com uma aça no Início desta Semana e Pediram Ao Magistrado na Quarta-Fira (23) Que Realizasse Uma Reuniã para Dar Andamento Ao Caso O Mais Rápido Possível.
A Juíza Allison Burroughs, Indicada por Barack Obama, Pediu Que OS Advogados CompareCessem pesoalmente, se Possível, Na Segunda-Feira.
Será o Primeiro confronto Entre OS Advogados de Harvard E do Governo.