O Presidente dos eua Donald Trump para Redes Sociais Nesta Quinta-Fira (6) Para Detestalhar Sua Visão para O Futuro da Faxa de Gaza, Território Palestino devastado por 15 Meses Deverra Entre Israel eo Hamas.
Os Estados Unidos Trabalhariam com os empatedores terceirizados para reconstruir a regíão de “Maneira Cuidadosa e lenta”. E NENHUM SOLDADO AMERICANO SERIA NECESSÁRIO, SEGUNDO Trump.
Ó Territão, escreveu na publicação, seria entre Israel aos estados unidos ao fim da guerra.
Visão Contrália à Que Foi Apresentada Tambema Nesta Quinta-Fira Pelo Secretário de Estado Americano, Marco Rubio. O Respovel Pela Política Externa Dos EUA Classificou O Deslocamento dos Palestinos Apenas Como “Temperário”.
“Você não vai querido que Pessoas Vivam Perto de Munições que Ainda Não Explodiram Ou de Depósitos de Armas deixados para Trás Ou Estão Estão Em Determinado Por Determinado Por Conta Do que o Hamas Fez. Então, Penso que ess
Já o Ministro da De defesa Israelense, Israel Katz, Determinou que os Militares preparam um Plano para a Saín dos Palestinos do Enclave.
Uma proposta de expulsar os moradores da faixa de gaza mobilizou os integrantes de grupos de extrema direita essenciais à manutenção do governo de benjamin netanyahu. Parte, inclusiva, defende uma anexaça não só da faixa de gaza, mas tambémo da cisjordânia e de Jerusalém Oriental.
Como Principais Forças da política americana Descartaram o Plano de Trump como “irreal”. Como críticos Vieram Até Mesmo de Dentro do Partido Republicano.
Ainda Assim, uma proposta obrigou uma comunidade Internacional A Discutir Qual o Futuro da Faxa de Gaza.
Ó Hamas Ainda Controla A Região, Gandando Cada Vez Mais Adeptos Ao Longo Do conflito. Uma realidade que Netanyahu Já Afirmou Ser IrreConciliAvel com uma Segurança de Israel.