O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Assinará Uma Ordem Executiva Nesta Quinta-Fira (19) Com O Objetivo de Fachar o Departamento de EducAção, Cumprindo uma Promessa de Campanha, Disse a Casa Branca.
Uma Ordem OrientA a Secretúria de EducAção dos EUA, Linda McMahon, um “Tomar Todas como Medidas necessidades para o Facilitar de Fechamento (DO) Departamento de Educação Continua e Devolver um Garoridado AOS EDIVONAL AOS Estados, EnchantO Continua a Garrafam, que é um excesso de exposição, um excesso de exposição para o excesso de um excesso de um excesso de um excesso de serx. BeneficiCios Dos Quais Os Americanos Dependem ”.
O Documpo Tamboma Determina Que Quaisquer Programas Como outividades Que Recebam Foundos Restantes do Departamento de EducAção Não Programas de Promover Diversidade, equidade e inclusão (dei, na sigla em inglês) Ou “ideologia de gênero”.
Na Campanha Eleitoral, Trump apontou repetidamento o departamento como um sinal De Exagero Federal Eo Vinculou A Questões de Guerra Cultural.
“Vamos DRENAR O PANTANO EDUCACIONAL DO GOVERNO E PARAR O ABUSO DO DINHOIRO DOS SEUS CONTRIBUINTES PARA DOUTRINAR A JUVENTUDE AMERICANA COM TODOS OS TIPOS DE COISAS QUE VOCES NOO QUEREM QOSSOS SOSSOS OUÇOUMO OUÇOMAMA”, Exclamou.
Trump propôs fechar o departamento de educação em Seu Primeiro Mandato, Entre 2017 e 2021, mas o congresso não agiu para isso.
A AgÊncia Emprega 4.245 Pessoas e Gastou US $ 251 Bilhões sem ano recentemente.
Os conservadores do ThinkTanks que Pediram é um departamento de educação propuseram que você ultrapassa a agencias Pudessem lidar com os programas de Auxílio e Deveres de Supervisão.