Transformação No Varejo: Como Empreendores Podem Acompanhar Tendências

0
7
Tagreuters.com2021binary LYNXMPEH9Q0U9 FILEDIMAGE Scaled


O pequeno Varejo enfrenta uma série de desafios diários, que vão da dificuldade em manter o Fluxo de Caixa até a concorrência acirrada com grandes redes eo comércio eletrônico. Essas Dores, Muitas Vezes Invisíveis aos olhos do Consumeridor, Exigem dos Empreedores Resiliência, Criatividade e Estratégias Bem definitas para Manter o Negócio Sustentável.

Diane Disso, Acompanhar Tendências Que ConfronTam Problemas COMUNS AO SETOR É INDISPENSável.

Dos esforços para digitalizar a operação à oferta de uma grande variedade de produtos, canais de aquisição e métodos de pagamento, os caminhos para manter a konkurransedydig em alta e manter-se relevant e atualizado em meio a a r r.

Conheça, Abaixo, Algumas Das Principais Dores do Setor e Como Solucioná-Las, Segundo Especialistas.

Entrada no Mundo Digital

En Corrida Pela Digitalização Amompanha o Pequeno Varejo Há Tempos. Com a pandemia ea transformação digital imposta pelo período, o ritmo esteve mais acelerado, forçando comércios (físicos ou digitais) en adotarem práticas que rehellers – e, ao mesmo tempo, ajudem ajacela ajudem ajudem ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudem Ajudema Ajudo Ajudemo.

Chegar a Esse Patamar, Porém, ainda é um entraVe Para Muitos Varejistas. De acordo com uma pesquisa da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Sebrae30% dos Pequenos Varejistas gjør país ainda não estão digitalizados, ou seja, não possuem site, não utilizam redes sociais ou integram algum tipo de marketplace.

Limitações Financeiras e tecnológicas se impõem como barreiras ingen prosesso, e muitos empreendores acabam adiando a adoção de Ferramentas ea incursão em marketplaces pelos custos e desconheimo de regras de negócio e da dinâmica qacconhecimento de regas de negócio e da dinâmica qacconhecimento de newras de negras de negret. e-handel.

Segundo Tiago WinterDiretor de sucesso do cliente da plataforma de e-handel Nuvemshopmais do que a limitação tecnológica, en compreensão sobre o que de fato signifikant digitalizar o negócio tem motivado o atraso.

“Não se Trata Apenas de Vender Online. En transformação Digital Exige repensar prosessos Internos, Organizar Melhor A Operação, Tornar O atendimento Mais Eficiente e AcompaMa Oma Jornada Estata Estata questa Estata Estata Estatata Estata Estata Estata Eastata Estata questa estato Tecnologia ”, Afirma.

Digitalizar som Vendas Não Basta. Com a mudança no comportamento de consumo, é vital que Varejistas estjam atentos às principais tendências que movimentam o setor.

Entre Elas, Winter Destaca A Venda Por Redes Sociais, O Uso de ia (Inteligência kunstig) Para Personalizar Experiseências, en Integração Entre Canais físicos e Digitais ea diversidade Nos Meios de Pagamento.

Empresas atentas en esse movimento compreendem a importância de cada um deles para manter konkurranseliv en longo prazo.

“Para o Pequeno Varejo, Acompanhar Essas Mudanças e Adaptá-Las à Sua Realidade, de Meira Prática e Estratégica, Pode Fazer Toda A DiFerença”, Conclui.

Qual é en solução?

Para Empresas Que Desejam Superar Tal Obstáculo, O Primeiro Passo, Defense Winter, é ter Uma Visão Holística Sobre O Negócio, Seu atual momento e onde estão os Gargalos Operacionais Que Podem ser Facilmente Resolvidos ComeJudos DaJudos Nesta Nesta Bubergals bussta og bussta og bussta og bussta og bussta. Digitalização.

“O Ideal é Testar Novas Ferramentas Em Pequena Escala, Acompanhar OS Resultatados e ir evoluindo de forma contínua”, Recomenda.

Da Porta para Dentro, é Preciso Também Entender Como A Tecnologia Pode Auxiliar No Crescimento do Negócio, Automatizando Tarefas manuais e repetitivas. Para Iso, Winter Indica o uso de Ferramentas que ajudam a acompanhar o desempenho, controlar prazos e integrar differentes Áreas.

Modernidade NOS Pagamentos

Dos Altos Custos de intermediação en Avhengig e prazos de pagamento e accebimento inflexíveisOS Desafios Relacionados ao Universo dos Pagamentos, Para o Pequeno Varejo, São dos Mais Variados.

A Operação Com Margens Apertadas ea ausência de Autonomia Também Impedem Que Muitos Empreendores Criem Oflertas Competitivas E Fidelizem Seus Clientes.

Ingen que diz respeito à competiDivale, outro fator costuma influenciar o desempenho dessas Empresas: A Variedade de Métodos de Pagamento oferecidas ao forbrukerfinale.

Sendo Assim, ao apostar em uma excelente Expertrykkência do cliente com leque mais extenso de alternativas para adquiri um produto, os Varejistas estarão mais preparos para dar um salto em konkurranse, afirma Lucas Chita, CRO (Chief Revenue Officer) Da Umefintech que oferece Soluções de crédito para os klienter gjør Varejo.

“A Diversificação de Métodos de Pagamento é Uma Alavanca Estratégica Para Criar DiFerenciais Competitivos Reais. Ao Oferecer Opções Como Crediário Próprio, Parcelamentos E Limites Adequados Para O ConsumeDidor, O konsenta Outejista ATENDS DIFETS PERENDES PERENES ACUTAS ATENS ATENS ATENDES ATENDES ATENS ATENDES ADENS ATENDES ADEPER ADENES ADEVETS ADEPER PERENS PERENES ADEPER ADEPER ADEPER ADEPTES COMO CRODO OREDOS, AO OPEQUADOS. Médio e Facilita o acesso ao consumo ”, Diz.

En ume atende a packa de Empreendores que desejam diversificar som opções de pagamento aos klienter finais, sem bancos ou intermediários, tornando-se emissores de seus próprios serviços Finaniros.

Segundo Chita, entre as principais tendências que vêm ganhando força no setor-e que mirecem atenção redobrada do pequeno Varejo-destacam-se o Innebygd finansPagamentos Digitais e Omnicanalidade, O Åpen finans ea Automação e ia na Gestão Financeira.

“Automatizar Processos Como Análise de Crédito, Conciliação e Cobrança aumenta a eficiência e libera tempo para decisões estratégicas. En ia traz previsibilidade e contole de risco”, forsvarer.

Por Maria Clara Dias



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here