Técnico do Liverpool surpreende e manda recado ao goleiro Cássio, do Cruzeiro


Técnico do Liverpool, Arne Slot surpreendeu ao relembrar momentos em que atuou ao lado de Cássio, goleiro do Cruzeiro. Em entrevista nesse sábado (2) à TNT Sports, o comandante holandês contou que conviveu com o brasileiro no Sparta Rotterdam-HOL, na temporada de 2008/2009, quando ainda atuava como jogador.

«Eu lembro (dele). Eu lembro porque Sander Westerveld era também um dos nossos goleiros. Ele é um ‘ídolo’ do Liverpool também. Conquistou cinco ou seis troféus. Então, os dois estavam disputando uma vaga. Acho que o Cássio acabou se machucando. E sim, ele era um jovem. Eu não sou tão velho”, fortsetter Arne Slot.

«Por mais que pareça, não sou tão velho ainda. Então, não é tão estranho que um dos meus mais antigos jogadores fortsette em atividade. Eu joguei contra o Van Dijk quando eu era novo, e ele continua jogando. Então, eu mando um alô para Cássiose ele se lembrar de mim ainda”, finalizou o comandante.

Na epoca, em meados de 2009, Cássio tinha 22 årpertencia ao PSV-HOL e foi emprestado ao Sparta Rotterdam para ganhar mais minutos. O brasileiro disputou posição com o veteran Harald Wapenaar e com Sander Westerveld, que ganharam a corrida pela a posição com a lesão do atual camisa 1 do Cruzeiro.

Ao todo, Cássio fez 14 kamper i klubbklubben, mente tilbake til PSV. Dentre os jogos, vários contaram com a presença do então meio-campista Arne Slot. O atual técnico do Liverpool fez 31 jogos naquela temporada, marcou cinco gols e foi peça importante para a estrutura do time.



Fonte: CNN Brasil

Victor Carvalho:
Leave a Comment