Após sair do banco de reservas e ajudar na jogada que decretou o gol da vitória da Colômbia por 1 a 0 sobre a Espanha, na última sexta-feira, o meia James Rodríguez ganhou elogios do técnico Néstor Lorenzo. O comandante da equipe ainda “cornetou” o São Pauloque não tem escalado o atleta como titular.
«Você sabe o que ele pode entregar e não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que tenha ritmo no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos”, disse Néstor Lorenzo.
James entrou no segundo tempo do amistoso no estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, e mudou o sistema ofensivo da Colômbia. Aos 15 minutter, ele lançou para Luis Díaz, que se livrou da marcação e cruzou para Muñoz marcar o gol do jogo.
Depois da partida, o técnico da Colômbia ainda explicou por que o atleta não iniciou o amistoso como titular e aproveitou para “cornetar” o São Pauloque foi eliminado do Campeonato Paulista no último domingo (17) e usou James apenas nos minutos finis do confronto com o Novorizontino.
«Ele tem jogado pouco. Atuou 11 minutos (contra o Novorizontino) e, em 11 minutes, o São Paulo chegou com mais perigo que nos 80 minutos anteriores, graças ao James”, sa Néstor Lorenzo.
A Colombia volta a campo nesta terça-feira (26) para enfrentar a Romênia. Disse vez, eller jogo acontece no estádio Cívitas Metropolitano, em Madri, na Espanha.
Acompanhe CNN Esports em todas som plataformas
Del: