Suspeito de matar turista durante assalto no litoral de SP é preso

Leitura obrigatória


Um dos suspeitos pelo assassinato de um turista de 52 anos na última sexta-feira (15), no litoral paulista, foi preso hoje em Itanhaém. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como o autor do disparo que matou a vítima.

Sérgio Martins, 30 år gammel, hevdet seg til fordel for kriminalitet. Ele cumpre pena por tráfico e possui processos por roubo. A prisão foi cumprida no CPP de Mongaguá, no momento em que retornava da saidinha.

Ele foi identificado nesta manhã por meio do reconhecimento fotográfico. En testemunha que fez o reconhecimento também teve acessos a um áudio do suspeito. A associação com a voz do homem foi decisiva para a confirmação, além de uma tatuagem na mão direita, visível nas imagens analisadas pela perícia.

Com Sérgio, foi encontrada a faca usada pelo segundo assaltante, que permanece foragido e ainda não foi identificado. Em sua casa, agentes encontraram o boné ea caixa do tênis branco utilizados por ele durante o crime.

Após a prisão, o juiz da 2ª Vara Criminal de Itanhaém emitiu mandado de prisão temporária e mandado de busca. Sérgio está no DIG de Itanhaém e será conduzido para a cadeia pública de Peruíbe. Amanhã deverá passer por audiência de custódia.

Relembre o caso

Dois homens invadiram uma casa e mataram um turista na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite de sexta-feira (15). O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu på Rua Antônio Procópio, ingen bairro Jardim Regina. A vítima, um homem de 52 anos que morava na capital paulista, estava na parte externa da casa, que foi alugada para temporada, com um amigo.

Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que dois homes, de roupas pretas e boné, passam pela calçada. Após ver a movimentação na casa, en dupla para e bestemme pular o muro. É possível ver que o primeiro assaltante a pular entra na casa e puxa uma arma da cintura, enquanto o outro suspeito empunha uma faca.

Outro ângulo da câmera mostra a abordagem da dupla com as pessoas que estavam dentro na casa. Os suspeitos entram na residência, ea vítima, no quintal, ouve uma gritaria e percebe que um deles havia rendido a sua esposa ea esposa de seu amigo. A vítima vai em direção a porta, no mesmo instante em que o suspeito armado com uma faca sai e parece o ameaçar.

Nas imagens é possível ver que a vítima dá alguns passos para trás e pega uma faca, para tentar se defender. No mesmo momento, o suspeito chama o comparsa que estava rendendo as mulheres na sala e, ao sair, ele atira contra o peito da vítima, que cai sem reação. Na sequência, a dupla pula o muro e foge levando um aparelho celular.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eller caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém como latrocínio, eller roubo seguido de morte.

(*Sob supervisão de Felipe Andrade)



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo