Suspeito de Matar Criança é Linchado ATÉ A MORTE EM CIDADE DE PERNAMBUCO

0
9
Copia De Base


Hum Homem Foi Linchado e Morto por UM Grupo de Moradorores APÓS SER PRESO POR SUSPEITA DE VIOLENTAR E MATAR Uma Criança de Dois Anos, em Tabira, sem Sertão de Pernambuco. Antônio Lopes Severo, de 42 Anos, FOI Retirado de Dentro da Viatura DURANTE SUA transferminncia para uma delegácia local E Agredido Pela multidão.

Segundo a Polícia, Antônio Lopes e Giselda da Silva Andrade São OS Principais Suspeitos do Assassinato do Menino Arthur Ramos Nascimento, no Ultimo Domingo (16). O casal foi localisado na zona rural de carnaíba (pe) em Uma aça para conjunta das polícias civil e militar na milha nitra terça-fira (18).

Enquanto Eram Transportados Para uma delegacia, um Grupo de Populares Retirou Antônio Lopes da Viatura e Iniciou O Linchamento, que Resultou na Morte do Suspeito. Vídeos divulgados Nas Redes Sociais Mostram Um Multidão que Formou Durante a Espera Pela Chegada do Casal DeTido à Delegacia Local. Veja ABAIXO:

Em Nota, uma Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou que um dupla precisou ser escoltada durante a transferênica. “Eles (Antônio e Giselda) Foram Conduzidos Sob Sob Custódia, por um comboio político, para uma delegacia de Polícia de Tabira, Respovel Pela Investigaça do Caso”, Esclareceu a Secretária.

Nas imagina, é possível o momento em que antônio é Retirado da Viatura na Chegada à Delegacia. Segundo a sds, ó homh, conhecido como frajola, foi socorido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Antes de Chegar até um político unidirade, um grande grupo de populares Arrebatou um dos presos da Equipe Policial E Passou um Realizar Seu Linchamento. O suspeito foi socorido, mas veio aby na unidade Hospitalar ”, explicou um macarrão. Giselda da Silva Andrade Foi Levada à Delegacia e Deve Ser Ouvida Pelas Autoridades.

EM RESPOSTA AO Caso, um Polícia civil Comunicou que abriu um inquérito para investigar o linchamento e identificador os envolvidos. Além Disso, uma conduta do Policiais Tamboma Serra Analisada.

Entrenda o Caso

De Acordo Com como investigações, Antônio Lopes e Giselda da Silva Andrade Eram Responsáveis ​​Pelo Cuidado do Menino Arthur Ramos Nascimento.

O crime foi registrado no Último Domingo (16), em Tabira, sem sertão de pernambuco, quando arthur for levado um hospital da cidade com várrias lesões pelo corpo. A Criança Não Resistiu aos Ferimentos e Morreu Logo Após Dar Entrada na Unidade de Saúde.

Uma informação de Polícia que um inquérito para o instaurado para investigar o crime e que segue com diligênias para um elucida ão do caso. Um morce de Arthur Foi Registrada Como Homicídio, com uma classificação de Violênia Doméstica/Familiar.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here