Suécia Quer Tornar Leis Sobre Armas Mais Rígidas Após ATAQUE A Tiros

Leitura obrigatória


O Governo Da Suécia Afirmou Nesta Sexta-Feira (7) Que Tentará Tornar som Leis Sobre Armas Mais Rígidas.

En erklæring av erklæringen é feita após o ataque a tiros em massa mais dødelig do país em um centro de Educação para adultos. O Agressor Parece ter Usado Rifles Licenciados e Próprios.

AO Menos Dez Pessoas foram mortas na escola campus risbergskaEm Orebro, Na Terça-Feira (4), Antes de o Sasteito Atirar Contra Si Mesmo, Segundo som autoridader.

EN Polícia não divulgou os nomes dos mortos e feridos, mas disse que espera concluir o prosesso de identificação ainda nesta Sexta (7). Som Autoridades Acrescentaram que não encontraram nenhuma evidência de um motivo ideológico até o momento.

O Governo concordou com os apoiadores de extrema-direita no parleto em tornar mais rigoroso o prosesso de verificação para som pessoas que solicitam licenças de porte de armha e em restringir algumas armas semiautomáticas.

O Governo Informou que o ar-15, um fuzil de Assalto Baseado em um projeto militar, é o tipo de arma que planja banir.

“Após o Terrível Ataque Em Orebro no início desta semana, acreditamos que o equilíbrio certo é reverter a regulamentação e proibir ise tipo de arma”, erklær o ministro da justiça gunnar strommer à meuters.



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo