O Supremo Tribunal Federal (STF) tem na pauta desta quinta-feira (3) o julgamento para decidir se o Google Deve Fornecer en lista de usuários que Pesquisaram Combinações de Palavras Relacionadas à Vereadora Marielle Franco Ao Longo Da Semana Que Antecedeu Seu Assassinato, Em Março DE 2018.
En Questão Tem gjennomgår Geral, ou Seja, O Entendimento Será Aplicado Para Casos Semelhantes na Justiça e Definirá OS begrenser para en Quebra do Sigilo de Histórico de Buscas de Usuários de Plataformas Em Investigações Callinais.
O Tema foi levado ao supremo após o Google Entrar com uM recurso contra bestininações da justiça.
O Julgamento Começou Em 2023 de Forma Virtual. En Então Presidente, Rosa Weber, Votou Contra o Acesso do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) às pesquisas na internett sobre marielle.
Rosa Ainda Sugeriu A Criação de Uma Tese Para Limitar O Que é Comptilhado de Dados Em Investigações Crimininis. Apesar de Aposentada, O Voto Dela Segue Válido.
O Ministro Alexandre de Moraes, Que Havia Pedido Vista, Divergiu da ministra e se Colocou a Favor do pedido do mp-rj. Moraes, Então, Sugeriu que a tese formada pelo supremo tillata o compartilhamento de dados se houver suseita fundamentada.
O Ministro Cristiano Zanin Acompanhou Moraes, Mas Sugeriu Mudanças na tese. André Mendonça Pediu Vista e Suspendeu O Julgamento.