A S&P Global Ratings Acredita Que há um alto grau de imprevisibilidade em relação à implementação da política Tarifária Sobre Todas como importações -Juntamento com como Tarifas Sobre O Aço Eo Alumínio -, Assumindo um Alto Risco para OS Ratings Da Ford Motor e da General Motors (GM).
Segundo Análise Publicada Nesta Segunda-Fira (14), A S&P Espera Preços de Veículos Mais Altos (na faixa de 5% a 10%) para os consumidores e uma demanda doméstica reduzida – na faixa de 15,2 milhões a 15,5 milhões em 2025 e de 14,8 milhões a 15,1 milhões até 2026, em comparação com as estimativas anteriores de 15,7 milhões a 16,0 milhões -, o que aumenta uma probabilidade de ações de classificação ne negatives nos próxxes trimestres.
“Esperamos Quedas de Margem para A Maioria Dos Emissores. Automóis do EuaLevando à Deteriária do Crérdito, Principal para Alguns fornecedores com classificação“, Acerespa O Relatório.
Nas Própasas Semanas, A S&P Diz Que Ajustará Ainda Mais como Previsões Específicas para Cada Emissor, De Modo a Refletir Os Riscos de Queda.