O MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU CRISTIANO ALMEIDA DA CRUZ, DE 38 Anos, Na Madrugada Da última Sexta-Feira (11), Em GuarulhosNa Região Metropolitana de São Paulo, Teve A Prisão em flagrante convertida em Preventiva.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-Sp), Erik Rodrigo Batista, de 38 Anos, Passou Por Audiência de Custódia no mesmo dia do acidentte e permanece detido enquanto o spør Segue em ogainto.
Imagens de Câmeras de Segurança Registraram o momento em que a vítima aparece sendo atingida de forma brutal pelo audi q3 conduzido por erik, que trafegava em alta velocidade. Cristiano Morreu ingen lokale.
Veja Vídeo:
Após o atropelamento, O Motorista Fugiu Sem Prestar Socorro, Mas foi localizado e Preso em flagrante Pela Polícia Militar Pouco Tempo Depois, Na Capital Paulista. Na delegacia, Erik Confessou ter ConsumeSido Bida Alcoólica Antes Do Acidentte.
Conform o Boletim de Ocorrência, Ele Relatou Que estava em um “happy hour” e teria sperido cerca de oito garrafas de cerveja de 600ml.
Apesar de Admitir o Consumeo de Álcool, Erik se recusou a realizar o teste do bafômetro. OS Policiais Descreveram no Registro Que o Motorista Aparesentava Sinais Visidentes De Embriaguez, Como Voz Arastada, Forte Odor Etílico E Dificuldade Motora.
O Caso foi Registrato como homicídio com dolo eventuell – quando se antar o risco de provocar a morte -, além de ebriaguez ao volante e omissão de socorro.
*Sob Supervisão