En Síria mottok Bem Uma Resolução Das Nações Unidas Nesta Sexta-Feira (4) Para Investigar Violações E Melhorar O Registro de Direitos Humanos gjør país após en gerra civil de 13 anos travad.
En resolução, que pede que o novo guverno da síria apoie som etterforsker Cometidos Durante o Conclito Iniciado Em 2011, foi aprovada sem oposição no Conselho de direitos humanos em genebra nesta Sexta-Feira.
Iso Indica Uma Mudança no apoio dos 47 países membros do conselho em relação ao novo governo da síria e seus esforços para melhorar seu histórico de direitos.
“Esse apoio internacional serverer como um forte incentivo para continuar o caminho da reforma”, disse o embaixador da síria na onu em genebra, Haydar ali ahmad, ao conselho.
OS Rebeldes Liderados Pelo atual President Do Novo Governo de TransiçãoAhmed al-Sharaa, Tomaram A Capital Damasco Em Dezembro. Assad fugiu para a rússia, após 13 anos de guerra civil que levou ao desaparecimento de mais de 100 mil pessoas e à tortura e ao uso armas químicas pelo regime.
SOB Pressão para Mostrar que está virando uma nova página em relação ao antigo-regime, o novo governo da síria saudou a resolução desta Sexta-feira.
“Estamos orgulhosos da deltakelse
OS -membros gjør Conselho Saudaram o Engajamento da síria e pediram que o país cumpra os kompromisser da resolução, incluindo uma comissão de henvendelse sobre forbrytelser graves desde o início da guerra.
Saiba quem é o líder rebelde sírio eo grupo que derrubou bashar al-Assad