Uma obesidada é um problema de saúde púbblica que vai além da simplos ingestão de calorias. Não CNN SINAIS VITAIS DeStana o Dr. Roberto Kalil Discuta o Assunto com uma endocrinologista Claudia Cozer Kalil, do Hospital Srio-Libanês, Chef de Cozinha Morena Leite.
Morena Leite Destaca Que Muitas Pessoas Não Se Alimentam Apenas por Nutricional Ou Fisiológica, Mas Tambema como forma de lidar com carênias emocionais. “São vábrias carênias onde como Pessoas Descarregam, sem doce, pizza na, em Outros Tipos de Alimentos, na Bebida”, explica um chef.
DESAFIOS NA BUSCA POR UMA ALIMENTAÇÃO
Claudia Cozer Kalil Ressalta Que, Mesmo Com O Aceso à Informância Facilitada Pelas Míndias Sociais, Muitas Pessoas Encontram Dificuldades Em Colocar Em Prática Hábitos alimentares Saudáveis.
“UE ACHO que uma coisa primitiva conhecimento e sabre o que Fazer. Uma coisa é um gente consiga capitão da gente mesmo, fazer aquilo que um gente sabe quê que tem fafarr”, Morena leite.
Como especialistas tambémo aponta os desafios Enfrentados pela população em Geral para Mantter uma alimentação equilibrada. Fatores como longas jornadas de trabalho e dificuldades financeiras podem complicar uma adesão de hábitos alimentares mais saudáveis.
Na discussão, eles tambiga enfatizam que uma alimentação saudável não se retomar ápenas ao que vieu, mas também à quantidade e à freqüência das referências.
Mesmo quando como pesoas têm informação e recursos, podem optar por alimentos menos saudáveis devid a missões emocionais. “Você Sabe o que Comer, Você tem um Informado, à Via vocátero de Recurso. Mas você Acha Que Merece Aquele Alimento Que Não Deveria Comer Porque Tema Ofator Emocional”, Conclui um endocrinologista.