Nesta quinta-feira (3/07), Tadeu Schmidt anunciou como será a dinâmica da décima 12ª semana do BBB24que contará com prova de resistência e consequências que podem colocar um irmão no paredão.
Hoje, teve início a mais uma Prova do Líderque é um terceira de resistência da temporada. Mas, desta vez, os quatro primeiros a deixar a prova terão quatro consequências: Você está no Paredão; Você está na Xepa; Você não participa da Prova do Anjo e Você não pode ser imunizado em hipótese nenhuma.
As consequências da prova são soberanas, com exceção da prova Bate e Volta. Ou seja, mesmo se o participante ganhar o poder do Anjo, ele deixa de ser autoimune caso o participante tenha sido emparedado ou tirado a carta “você não pode ser imunizado” nas consequências.
A consagração do líder só ocorrerá na noite de sexta-feira (8), que também contará com a dinâmica “Na Mira do Líder. O novo Líder deverá indicar cinco irmãos como alvos.
No sábado (9), quem comprar o “Poder Absurdo”, terá o poder de imunizar uma das pessoas apontadas pelo Líder. Só depois o Líder poderá fazer sua indicação na formação de Paredão.
No domingo (10), a Berlim será formada por: um emparedado pela Prova do Líder, o indicado do Líder, o mais votado pela casa e um indicado pelo imunizado do Poder Curinga. No total, quatro pessoas serão comparadas, mas um ainda possui a chance de se salvar na Bate e Volta.
A eliminação acontece na próxima terça-feira (12) e a votação do público é para eliminar um participante do reality show.
Vem conferir que a dinâmica dessa semana tá sem capricho! 😌⤵️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/BycOrZORDz
— TV Globo 📺 (@tvglobo) 8 de março de 2024
Além da liderança, os primeiros a desistir precisam sortear uma consequência, dentre elas, será uma indicação ao paredão.
Compartilhe: