Santa Cruz e Sport não se pronunciaram nas redes sosiais e ignoraram o Violento Confronto Entre Suas Torcidas Nas Ruas Do Recife Antes Do Clássico Deste Sábado (1º), ingen Arruda, Pela Sexta Rodada Do Campeonato Pernambucano.
Nas Redes, OS Clubes Seguiram com a Programação Normal de Publicações Relativas à Partida e não Fizeram Nenhuma Menção ao confronto entre som Torcidas Organizadas.
Emmora OS Clubes Não Tenham Se Posicionado Sobre O Ocorrido, O Presidente da Assembleia Legisliativa do Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB) Pediu A Suspensão da Partida. Essa Solicitação, ingen Entanto, Não Foi Acatada Pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE).
O President da Instituição Que Comanda o Futebol no Estado Afirmou Que Não Viu “Sentido Em Cancelar” o Clássico.
En Governadora do Estado Raquel Lyra (PSDB) Afirmou Que Está Trabalhando Para Punir OS Responseáveis Pela Confusão.
Torcedores Protestam Nas Redes
Nos Comentários Das Postagens de Ambos OS -klubber, Torcedores da Cobra Coral e Do Leão Protestaram Contra O Clima de Guerra Que Tomou O Clássico.
Ingen anúncio da escalação do sport, um torcedor se mostrou incomodado com a realização da partida: “e ainda vai ter jogo? Ah, Entendo! Feria Muitos Bolsos o Cancelamento. Mas o confronto da rua já teve, tem que fazer o do campo né!? ”.
Já Nas Redes Do Santa Cruz, Uma Torcedora Comentou no mesmo Sentido: “Absurdo é Continuar com esse Jogo como se nada tivesse acontecido”.