Aos 51 anos, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) em decorrência de um câncer inguinal.
Com mais de 30 anos de carreira, o músico ganhou fama no início da década de 1980, quando integrou o grupo se tornando uma grande referência no pagode.
O primeiro hit da banda na voz de Anderson veio com “Caçamba”, música que integra o primeiro álbum, lançado em 1994. Após o sucesso, outras faixas conquistaram o público como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Cilada ” e “Paparico”.
Diagnóstico de câncer
Em outubro de 2022, o artista foi aparente com um câncer inguinaltipo raro que afeta toda a região da virilha, dando início ao tratamento.
Em fevereiro deste ano, Anderson passou por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico diante das fortes dores causadas pelo diagnóstico e, após 21 dias internado, recebeu alta médica na última terça-feira (19).
Já no domingo (24), segunda nota divulgada pela assessoria do grupo, o músico voltou a ser hospitalizado devido ao agravo da doença.
Vida pessoal
Casado com a administradora Paula Cardoso, Anderson é pai de quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.
Compartilhe: