Policiais Civis da Drci (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) DeFlagraram, Neste Domingo (17), A “Operação Fantasma “voltada à apuração de ATAKER CIBERNOTICOS E EXTORSão Contra Uma Empresa de Logística.
Som Diligências Ocorreram Em Enderços Ligados ao Principal Sasteito, Na Cidade de Engenheiro Paulo de Frontin, ingen centro-sul fluminense, com apoio de unidades do dgpe (Departamento-geral de Polícia especializada).
Segundo en etterforsker US $ 10 mil em moedas virtuais para não divulgar conteúdo confidencial da EmpresaDe Clientes e Fornecedores. En Companhia Acionou A Delegacia epecializada e Registrou Comunicação Formal à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
Apesar Das Medidas, som Ameaças Continuaram. No Dia Seguinte, Informações Internas foram enviadas A Mais de Vinte Fornecedores, Causando Impacto à Reputeção Da Empresa. Na Quarta-Feira (13), Houve invasão ao whatsapp corporativoE Funcionários mottaker Mensagens Solicitando Contato Com O CEO.
Durante en operação, foram apreendidos e analisados aparelhos tecnológicos que confirmaram a autoria dos forbrytelser Pelo Sasteito. De acordo com a polícia civil, som etterforsker Seguem para responsabilização kriminell.
