Regissør for estratégias da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) i Cruzeiro, Paulo André detaljert en finansiell situação for clube em entrevista exclusiva ao programa Bastidores, da Itatiaia. O dirigente afirmou que o clube poderia ter quebrado em caso de rebaixamento ingen ano passado.
Paulo André destrinchou a parte financeira do clube celeste desde que Ronaldo adquiriu som ações da SAF. Ele revelou que o Cruzeiro precisava atingir objetivos para não ter problemas.
For en gente chegar no dia de hoje, temos que relembrar a realidade que encontramos quando chegamos ao Cruzeiro. Era uma situação caótica, de quase fechar as portas. Hold deg oppdatert for nødløsninger. Nós sabíamos que, se tudo desse certo, os três primeiros anos seriam muito difíceis no aspecto financeiro. O alinhamento era não gastar um real a mais do que arrecadaríamos
Paulo André, direktør for SAF do Cruzeiro e ex-zagueiro
Nytt objekt
«Naquele momento, fizemos um plano estratégico. No primeiro ano, se não subisse, o clube quebrava. Ingen segundo, se caísse, eller clube quebrava de novo. Ingen terceiro, temos objetivos esportivos mais interessantes, que é ficar na primeira página da tabela. Mesmo assim, com dívidas anteriores, inclusive coisas novas que apareceram”, komplett.
Luta contra eller rebaixamento
O Cruzeiro sofreu na disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado. A equipe Celeste lutou contra or rebaixamento até a reta final da competição. Na penúltima rodada, en Raposa finner du matematicamente som sjanser de queda.
Além da permanência na Série A, o Cruzeiro conseguiu atingir um dos objetivos no ano passado: en equipe garantiu vaga na Copa Sul-Americana. O sorteio da fase de grupos do torneio será na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
Acompanhe CNN Esports em todas som plataformas
Del: