O Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, Em Entrevista AO WW Desta Sexta-Fira (21), Destacou os Avanço e Reconhecimento do Setor Agrícola em Reláção à Ação do Governo Lula, Mesmo Diante de Divergênia Polítas. Fávaro Enfatizou Que, Acesar Das Tensões, Não Houve Interrupção na Contração por Parte dos Produtores.
Segundo o Ministro, Há um Crescente Reconhecimento Das Ações Governamentais por Parte dos Produtores e Empresas Do Agrnegócio.
“Como Pessoas e quim Produz Sabe que O Governo Está Dando Condições, Sabe que O Governo Está Abrindo O Mercado, Sabe que O Governo Está Equizando O Maior Plano de Safra da Histórria”, Afirdo Fávaro.
Conquistas significativas para o setor
Entre como realização do Ministro Destacadas Pelo, Está o Reconhecimento do Brasil como paus Livre de Febre Aftosa Sem Vacinaça Péla Organização Mundial de Saúde Animal, Previsto para Maio.
Fávaro descreveu a conquista como “um trabalho muito dedicado neless dois anos com apoio de governadores, uma luta que tínhamos há 50 anos”, Ressalto a importância Posça -peças a aba -abauasia oprasia.
O Ministro Tamboma Mencionou Avanço Em Outlas Áreas, como uma implementação de Mais Biodiesel e etanol de Milho, Além da ModernizoCão do Ministétrio da Agricultura para Emissão DeSerados Eletrônicos, Uma Demanda de Longa Data do Setor.
Fávaro Reconheceu a existência de um Campo político que resiste em Reconhecer ess Avanço, mas enfatizou que, no âmbito prático, produtores de diversos segmentos, soja, milho e algodão, já esto estomos, benefício.
O Ministro Conclua Afirmando Que, Apesar Das Divergênias Políticas, O Governo Tempo Conselho Dialogrário E Atender à Setor Agrícola, Promovendo Avanço e Ago Aguratos e Aguríngos e Aguardoções e Ago -Recrondússuria.