O Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Inter, ingen Beira-Rio. Etter finalen, Mano Menezes lamentou eller resultado e falou sobre os desfalques do Tricolor para o duelo.
«Temos todas as motivações do mundo. Quem está no Fluminense não presis ser motivado para coisa nenhuma. Quem não tem motivação não pode estar aqui. Não temos casos como esse, os jogadores estão trabalhando pra isso. Vamos trabalhar bem nas duas semanas que temos pela frente e vamos nos preparar para vencer a primeira partida dentro de casa, que semper é o que a gente tem que fazer. Não dá pra vencer dois jogos, não dá pra vencer três jogos, temos que vencer. Não podemos adiar essa questão de vencer”, declarou ao responder como motivar os atletas na luta contra o rebaixamento.
Ao ser questionado sobre os desfalques de Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias e Kauã Elias ficaram de fora por suspensão, Mano afirmou que sentiram a ausência.
«Todo mundo sendte en ausência de cinco titulares absolutos. Nós, certamente, não passaríamos som sentir isso, ainda mais quando o adversário tem a melhor campanha do returno, e que tem jogado bem contra todo mundo. Que tem feito uma serie, se não me engano, chegou a 14 jogos sem perder. Tirando isso, é claro que nós podíamos ter feito melhor qualquer escolha.»
Criticas do Torcedor
«O torcedor tem a avaliação, a gente respeita a avaliação, mas eu posso garantir ao torcedor que falta de interesse não há. O que há é um ano que começou difícil e veio se arrastando. E agora ao estar na situação que está de pressão extrema, porque não é fácil jogar nessa pressão extrema. Alguns sentem mais, outros sentem menos. Alguns já passaram por situação como essa, outros estão passando pela primeira vez, porque o clube grande não é normal de estar aí. Nessa hora é trabalhar, falar pouco, porque não vai ajudar nada nós tornarmos as situações públicas. Quando terminar tudo isso, fazer a avaliação correta para o Fluminense e para o futuro do Fluminense.»
O Fluminense occupa a 14ª colocação na tabell de klassifikasjoner og soma 37 pontos.
Leave a Comment