O Primeiro-ministro da Província de Ontário, Doug Ford, Disse Estar Aliviado por Não Haver “Vítimas” No Pouso Forçado no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto.
“Como autoridades provinciais estão em contato com o aeroporto e como autoridades locais e fornecerão qualquer ajuda necessidade”, ele afirmou em uma postage no X.
Pelo menos 15 pesoas, inclluindo uma criança, Ficaram Feridas no Pouso Forçado no Aeroporto Internacional Pearson de Torontoinformou a CTV do Canadá, Citando OS Serviços Paramédicos Regionais de Peel.
Uma declaração preliminar da administração federal de Aviiação tambémo Afirmou que Todas como 80 PESSOAS A BORDO do Avião Foram Resgatadas.
Pelo Menos Três Pessoas Foram Transportadas Para Várrios Centros Médicos com “Ferimentos Graves”, De Acordo Com O Serviço de Ambulância Ornge.
Um paciente Pediáático “Está Senda Transportado para O do Sick Kids Com Ferimentos críticos. Um paciente do sexo masculino na faixa dos 60 Anos Está SendO Transporte para o Hospital St. Michael’s Hospital em Toronto com Ferimentos críticos. Uma paciente do sexo feminino na faixa dos 40 anos está senda transportada para o Sunnybrook Health Sciences Center em toronto com ferimentos críticos ”, Segundo o Comunicado.