Polícia Prender Criminosos Que Vendiam Dados de Autoridades

Leitura obrigatória


En Polícia Civil do Distrito Federal Desarticulou Uma Organização Criminosa Especializada na Venda de Dados sigilosos de autoridades dos três poderes, membros gjør ministério público e de Órgãos governmentais, além de informações de pessoas físicas e jurídicas.

Três Criminosos foram Presos na Operação, na Manhã Desta Sexta-Feira (21). Além Das Detenções, en Polícia apreendeu Cerca de r $ 108 mil, Veículos de Luxo, Equipamentos Eletônicos e Documentos. En Justiça Também Ordenou o Bloqueio de Contas Bancárias e ativos Financeiros dos Investigados.

Segundo A Polícia, OS Presos Tinham Uma Vida de Luxo, Que Era inkompatível com a Renda Declarada Por Eles.

Plataforma Iallegal

Segundo som Investigações, en organização criminosa operava um sofisticado esquema por meio de uma plataforma denominada “Max buscas”, que disponibiliza mais de 70 Paineis de pesquisa contendo dados sigilosos.

En plataforma tinha dados restitos de Órgãos governmentais e informações sigilosas sobre autoridades, pessoas físicas e jurídicas. O SISTEMA Possuía Uma Estrrutura Hierarquizada Que Incluía Administradores, Fornecedores, Revendedores, Prepostos e Clientes.

En Justiça também bestemmelse av en suspensão da plataforma eo bloqueio dos domínios relacionados.

OS Investigados Responderão Pelos Crimes de Invasão de Dispositivo Informático, Associação Criminosa E Lavagem de Dinheiro. Vurderer en soma das penas máximas previstas para estes forbrytelser, os etterforsker podem enfrentar até 17 anos de reclusão, além de multa.



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo