A Polícia Civil Do Rio de Janeiro Prenderu, Na Manhã Desta Quinta-Feira (30), Sasteitos de tentativa de homicídio kontra um Policial Militar Em Paraty, Na Costa Verde. O Caso Ocorreu no último dia 17 de Junho.
Na ocasião, o cabo da polícia militar foi alvo de diversos disaros de fuzil e outras armas de Fogo quando chegava em casa. Ele Reagiu ao atentado e sobreviveu.
Veja um vídeo da tentiva de Assassinato kontra o pm:
En operação desta manhã é conduzida pela delegacia de repressão a entorpecentes (dre), realizada com apoio da 166ª dp (angra dos reis) e 167ª dp (paraty) da delegacia de polícia judiciánia militar. São Cumpridos Seis Mandados de Prisão Preventiva e Oito de Busca e Apreensão.
Entre os Presos estão o Policial Militar Jadson Cabral Furtado, Conhecido Como “Barcelona”Sasteito de Repassar Informações Estratégicas à Facção Criminosa Envolvida ingen kriminalitet, e Gabriel Jardes Lopes, O “GB”apontado como responsável por monitorar a movimentação da vítima no dia do ataque.
Também foram cumpridas ordens de prisão Contra João Pedro Ferreira Francisco, O “BMW”Identificado Como Mandante do Crime Mesmo Estando Preso; Jeferson do Espírito Santo Martins, O “Jota”; E Gabriel Rodrigues Sousa, O “Martelinho”. UM ungdom também foi identificado e confessou deltakelse av tentativa de homicídio.
Som Investigações apontam que o PM Jadson Furtado Fornecia Dados sigilosos Sobre A Rotina de Agentes Públicos E Operações Policiais em Troca de Pagamentos Mensais. O Material APREENDIDO DURANTE A OPERAção Inclui Armas, Munições, Drogas, Documentos e Aparelhos Eletrônicos, com o objetivo de aprofundar som apurações.
Segundo A Polícia Civil, Luiz Felipe Veloso Fraga, Conhecido Como “Zóio”, Também Teve Prisão Decretada, mas ainda não foi localizado e é vurdero foragido.
EN CNN não localizou a defesa dos Investigados.