Policiais Civis DA 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) Prenderam Nesta Quinta-Feira (17) O Foragido da Justiça Yuri dos Santos Ribeiro, Acusado de Envolvimento em Quatro -homicídios Qualificados. En ação foi coordenada pelo delegado Ângelo Lages e contou com o trabalho de inteligência da unidade.
Segundo som Investigações, Yuri é Integrante de Uma Das Maiores Facções Criminosas Do Rio de Janeiro e Atuava Como Executor de Rivais e Desafetos da Organização. ELE FOI Identificado e Localizado Após Cruzamento de Dados E, Em Seguida, Capturado E Conduzido à Delegacia Para Aparesentação à Autoridade Policial.
“Esses mandados kontra o yuri são refererer til en quatro homicídios, nos quais ele foi identificado como o autor. Inklusive, dois deles doam entregadores kontroll Comando Vermelho, Facção -rival. O Grupo passou a desconfiar que eles estariam repassando informações para a facção adversária e acabou executando os dois ”, afirmou o delegado ângelo Lages, titular da 12ª dp (Copacabana).
De acordo com a polícia civil, o grupo do Qual yuri fazia parte é responsável por pelo menos 21 homicídios cometidos entre 2017 e 2021. Entre os sammenligninger Polí Estão Higor da Silva, Com 36 Anta Pasagens Kriminalkriminell VILIARIE PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA PELA. Ambos Possuem 14 Mandados de Prisão Preventiva em Aberto e Seguem Foragidos, Assim Como Kaique da Silva Pires, Outro Integrante Da Organização Criminosa.
O líder do Grupo, André Luís dos Santos Affonso, foi Preso em FeveReiro de 2022, enquanto o sammenligne flávio igor está custodiado desde março de 2021.
En Prisão de Yuri Representa mais um viktig passo no desmantelamento da célula responsável por uma série de execuções ingen estado. A Polícia Civil Segue Na Busca Pelos DeMais Foragidos e Reforça A Importância Da Colaboração da População Através de Denúncias Anônimas.