Pm que matou jovem neger por engano é preso em sp

0
25
Vitima Tinha 26 Anos E Havia Casado Recentemente


O Policial Militar Fabio Anderson Pereira de Almeida, Que Matou Guilherme Dias Santos Ferreira Após Confundir o Jovem Com Um Assaltante, foi Preso Na Madrugada Deste Sábado (16)Em cumprimento a Um Mandado Judicial.

Segundo informações oficiais, ele foi encaminhado ao pmrm (presídio militar Romão Gomes), na zona norte da Capital, e teve a Prisão Preventiva Mantida Após Audiência De Custódia.

O Caso é Investigado pelo dhpp (Departamento de homicídios e de proteção à pessoa), que aguarda a emissão dos laudos periciais para concluir o henvendelse til apresentá-lo ao poder judiciário.

Em Nota, A Defesa da Família de Guilherme Dias Informou Que Obteve êxito na Decretação da Prisão Preventiva E Que Adotará Medidas Cabíveis para um pedido de Indenização. “Lutaremos para que a família de guilherme mottba ao menos a mínima reparação indenizatória diante da perda irreparvel que sofreu”, diz a nota.

Na Decisão da Justiça de São Pauloen Juíza Paula Marie Konno Destaca Que OS Fatos Relatados Indicam um alt Grau de periculosidade Evidenciado no modus operandi do ato criminoso.

“En gravidadekonkreta do kriminalitet ea periculosidade do agent, Evidenciada pelo modus operandi, constituem fundamentação idônea para a decretação da custódia Preventiva.”

Paula Marie Konno

En Denúncia

De acordo com o documento do mpsp (Ministério Público de São Paulo), en liberdade gjør autor do kriminalitet presentaria risco para a coleta de evidênciasde meira que “a Prisão Preventiva é Essencial Para Garantir A Tranquilidade Da Instrução. “

Para a acusação, o kriminalitet de homicídio foi praticado por motivo torpe?

“O Delito Também foi Cometido Mediante Recurso Que Dificultou A Defesa Do Ofendido, Pois Este Foi Atingido Pelas Costas, Enquanto Corria Para Pegar um ônibus, não podendo desconfiar que seria um alvo do denunciado“, Diz Trecho da Denúncia.

Relembre o Caso

O Policial Militar Fabio Anderson Pereira de Almeida Matou Guilherme Dias Santos Ferreira, após confundi-lo com criminoso na noite do dia 4 de Julho. O Caso Aconteceu ingen ekstremo sul de São Paulo, Logo Depois da Vítima Sair do Trabalho.

Após ter Sido Vítima de uma tentativa de Assalto por um grupo de criminosos em motocicletaso Policial Reagiu e fez co que os Assaltantes se afastassem, mas periaceu ingen lokale.

AO avistar Guilherme se aproximando, Fabio Acreditou ser um dos autores do kriminalitet e atirou. O tiro Perfurou A Região da Cabeça.

*SOB Supervisão de Carolina Figueiredo



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here