O Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) erklær, Nesta Quarta-Feira (20), Que O Projeto de Lei Que Prevê Regras Para A Proteção de Crianças E Adolescentes Nas Plataformas Digitais “Vai Blindar infâncaças Digormas Digitais” Vai Blindar infância perversão do nosso tempo “.
Deklaração de Hugo Ocorreu Durante a Comissão Geral de Debate Sobre A Proteção dos Menores Em Ambientes Digitais.
É com essa consciência que anuncio, esta casa tem escrever uma página histórica, de construir com os melhores especialistas e com a força de todos os os nype tempo tempo. Esta não será apenas mais uma lei, será um pacto, um pacto entre gerações para que cada criança deste país tenha o direito sagrado de viver sua infância com dignidade, com inocência e com respito “, desse o ocese ose osse osse ocse da casa.
“A História Julgará Todos nós e que a história possa dizer que neste momento o brasil não se calou, que o brasil escolheu proteger os seus filhos, que o brasil soube se ererguer deiante do inadiável”, dekarcentou.
Durante A Comissão, Falaram Juízes, Advogados, Pediatras, Além de Outros Especialistas. Também Discursou João Brant, Secretário de Políticas Digitais da Presidência Da República, Que Ressaltou A “Inação” Das Plataformas em Relação às Crianças e Adolesces.
“O ombro das famílias já é muito pesado nesse momento e nós precisamos que o estado Assuma a sua posição ea sua defesa da proteção integral das crianças e ungees”, destacou brant.
Woknedização
A Questão da Adultização Voltou A Ganhar Visibilidade Com o Vídeo Do YouTuber Felipe Bressanim Pereira, Conhecido Como Felca, Que Denunciou a Exploração de Menores de idade em conteúdos na internett. Et postagem, Comptilhada no dia 6 de Agosto, conta com mais de 47 Milhões de Visualizações.
Hugo Afirmou, Durante Seu Discurso Nesta Quarta-Feira, Que O Brasil Se Chocou Com som Denúncias e Ressaltou Que o Assunto Hoje é Conversa de Família, de Bar, de Escola e de igreja.
“E que bom que isso tenha acontecido, porque hoje o tema também ganha o congresso. E o congresso nada mais é do que a extensão da rua, o ouvido ea pele da sociedade”, Deson o Deputado.
Na última terça-feira (19), en câmara dos deputados APROVOU Requerimento de Urslagncia do projeto sobre a proteção de crianças e ungees em ommbientes digitais.
O projeto foi aprovado no senado e chegou à câmara em dezembro de 2024. a uresse acelera a análise e permite a Votação Diretamente no plenário, sem passar pelas comissões da casa.
En proposta estabelece ações emr contole foreldre, proteção de dados, Publicidade digital, Filtros de conteúdo e obrigações para provedores, aplicações e Fornecedores de produtos na internett.
Com a Aprovação da Urshência, en matéria poderá ser votada no plenário sem passar antes pelas comissões.