Piloto da f1 cria polêmica e chama uruguai de “Província argentina”

0
5
Drugovich Aston Martin E1744120790462


O Argentino Franco Colapinto, Piloto Reserva Da Alpine, Se Envolveu em Uma Polêmica ao Fazer Declarações Xenofóbicas Sobre o Uruguai. O piloto de 21 anos afirmou que o país vizinho é uma “Província argentina”.

“Eksisterende Poucos Uruguaios. Não Sei Bem a População, Mas Uns Três Milhões? Ou Seja, O Uruguai é Como Uma Província Argentina, São Como parte da Argentina”, disarou o Piloto EM Entrevista AO Podcast Nakenprosjekt.

Colapinto não perdeu en sjanse de alfinetar o atacante Edinson CavaniVeterano da Seleção Uruguaia e atualmente no Boca Juniors, Clube Pelo Qual o Piloto Torce.

“O Cavani Está Aqui, Jogando Pelo Boquita (Boca Juniors). O Cara Já é Argentino, Fala Como Argentino e Tem Jeito de Argentino”, Brincou.

O Argentino Também Criticou Tradições Do Uruguai, Insinuando que itens emblemáticos como o mate, o doce de leite ea empanada seriam, na verdade, heranças roubadas da argentina.

“Não se criam coisas no uruguai, eles pegam o que oppfinner. Se alguém oppfinner algo no uruguai, ele leva para argentina. Ingen finale, acaba sendo argentino. Adoro o uruguai, mas a realidade é que tem mais argentin do que uruguai ougu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu liugu. kompis, nem o doce de leite, nem empanada.

Pedido de Desculpas

Colapinto foi Alvo de Critícas E, Nesta Segunda-Feira (8), bruker som Redes Sociais para se desculpar pelas erklær.

“Queria me desculpar o mais rápido possível pelas coisas estúpidas que isse sobre o Uruguai. OBSEMENTE ERA UMA BRINCADIRA. Foi um podcast Divertido com amigos! Às Vezes, Tenho Dificuldade Em Entender A Extensão Das Bobagens Que Digo. Não Quis Ofender Ninguém, Estavam Brincando Comigo Sobre A Milanesa Empanada E Fiquei Bravo. Amo o uruguai eo amor que vocês me deram ano passado. O que mais quero é ter boas vibrações com todos vocês ”, publicou.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here