Pesquisadorores da USP (Universidade de São Paulo) Usaram Ferreios de Inteligênia Artificial (IA) para definitivamente uma ancestralidade de Uma Parcela da População.
USANando uma calculadora que construção, Ó GRUPO Conclui que Amostras dos Indivícos selecionados têm 77,5% HERANCA GENÉTICA Europeia, 10,4% Africana, 7,4% Nativa Americana, 4,1% LESTE ASIÁTICO, 0,5% SUL ASIÁTICO E 0,1% OCEAnica.
Ainda, Uma Análise Mais Profunda Do Estudo APONTOU PREPOMINÁNCIA BASCA E IBÉRIA, ENTRO 33,9% E 37,9%; Albânia, Itália e Sardena, Entre 22,3% E 26,7%; E doeste Europeu, entre 6,2% e 7,2%.
Foram Coletadas Amostras de 411 INDIVÍDUOS DA CAPITAL PAULISTA E USADOS BANCOS GENÉTICOS PÚBLICOS CONTENDO DADOS DE DIFERENTES POPULESS.
COM ESSAS FONTES, OS PESQUISORES USARAM O Aprendizagem de máquina – RAMO da ia que permite que computadores Aprendam E Tomem decises SEM serem programados – para definitivamente o Perfil Miscigenado do Grupo.
OS Dadas obtidos Podem Contribuir para Análises de Doenças Relacionadas A Fatores genéticos – como diabetes Tipo 2, Hipertensão, insuficiênia renal e câncer de próstata.
DNA Humano Antigo Revela Ramo Perdido da Árvore Genealógica Humana