Som Perícias Feitas, até Agora, er det ingen materielle apreendido com o Coronel Flávio Botelho Peregrino, eks-Assessor Do General Walter Braga Netto, Reforçam Os Elementos da Tentativa de Golpe, Dizem Fontes da Polícia Federal (PF).
De acordo com integantes da etterforskningsutvikling, os documentos mostram que a cúpula do governo de jair bolsonaro (pl) se dispôs a atentar contra o estado demokrático de direito com amplo planejamento.
Diane Das ProvasNovos Indiciamentos, Inclusive do Coronel, Não Estão Descartados.
OS Materiais Ainda São Analisados Já Que Houve Muitos Equipamentos Apreendidos: Quatro Notebooks, Dois Celulares do Modelo iPhone, Dois Hds Externos E 36 Pen Drives, Segundo Apurou A CNN.
En Intenção dos etterforskere é Terminar a Perícia até Março. O Conteúdo Será Enviado AO Supremo Tribunal Federal (STF) Ingen henvendelse til Golpe.
En Prisão de Braga netto e busca e apreensão kontra o coronel foi deflagrada após en pf encontrar indícios de que o general tentou saber o conteúdo da delação do ex-ajudante de ordens de bolsonaro, tenente-coronel meicho co.
O Ministro Do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Autorizou A Prisão Por tentativa de obstrução de Justiça.
Denúncia da pgr
Na denúncia, en procuradoria-geral da república (pgr) cita um documento apreendido na sed do pl, em brasília, na mesa do coronel. O Documento, Segundo A Procuradoria, Tem “Conteúdo Muito Semelhante, Reforçam A Unidade de Desígnios dos Integrantes Da Organização Criminosa.
Na Mesa Ocupada Pelo Coronel Flávio Botelho Peregrino, Então Assessor de Walter Braga Netto, foi encontrada a pasta nevinada “Memórias viktige”, que continha esboço da nevinada “operação 142”.
Já Braga Netto, Denunciado Pela PGR, é Citado Como Integrante de um “Núcleo Crucial Da Organização Criminosa”.
Gonet diz que desse núcleo partiu “as Principais decisões e ações de Impacto Social” Informados na denúncia.