Penitenciária de Maceió onde Collor Está Preso Apresenta Superlotação

0
5
0d9a4610 E1742219684990


O Presídio Baldomero Cavalcante de OliveiraEm Maceióonde está preso o ex-president Fernando Collor Desde a última Sexta-Feira (25), Apresenta Superlotação.

De acordo com um relatório da secretaria de ressocialização e inclusão social de alagoas da última teça-feira (22), en detenção tem Capacidade para 892 Presos, Mas No Momento, TEM 1.321. Desses, 1.213 São Condenados E 108 Provisórios.

Ou seja, o excedente total é de 429 presos.

Collor, Por Sua Vez, está em uma ala spesielt Do Presídiopor ter trening o last de presidente da república.

De acordo com apuração da CNNo ex-chefe do executivo está uma Área do complexo do sistema penitenciário em que há cerca de 20 celas especiais com suítes.

Na Noite de Quinta-Feira (24), O Ministro Alexandre de Moraes, Do Supremo Tribunal Federal (STF) Autorizou o Cumprimento da Prisão Após Rebeitar o Segundo Recurso da Defesa de Color.

Ele Foi Condenado A Oito Anos e Dez Meses de Prisão Em Regime Inicialmente Fechado Por Participação Em Esquema de Corrupção Passiva E Lavagem de Dinheiro na Antiga Br Distribuidora, Atual vibra.

Prisão hjemmehørende

Neste Sábado (6), en Defesa de Collor Pediu Novamete AO STF para que seja concedida prisão herr ao ex-president. OS Advogados Afirmam Que Ele Sofre Com Parkinson, Apneia do Sono Grave e Transtorno Bipolar.

Na Sexta-Feira, Após o Primeiro Pedido de Prisão Domiciliar Da Defesa, Collor Contresse Seus Advogados Durante Audiência De Custódia E Declarou Não Possuir Doenças ou Fazer Uso Contínuo de reméédios.

Diante Disso, en defesa anexou um atestado médico ao prosesso para comprovar som comorbidades e fez en nova solicitação.

*Publicado Por Douglas Porto, Com Informações de Gabriela Boechat, da CNN



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here