Não Início do mês, um filmagem de um peixe “diabro negra” Nadando Próximo à Superfície do Oceano Em Plena Luz do Dia Viralizou.
O Registro, Gravado em 26 de Janeiro, um Cerca de Dois QuilôMetros da Costa de Tenerife, na Espanha, Foi Considerado HistóricoJá que esse é o Extremento Incomum para um Especíneo, que habitações regi â idos 200 e 2 mil metrôs de profundidade.
Ó diabro, tambémo conhecido como estupro abissal (Melanocetus Johnsonii), é um peixe Conhecido por Seu Apêndice Dorsal Repoteto de Bactérias Simbióticas bioluminescents que servem para atrair suas prosas – Assim como Representado na Animaça “Procurando Nemo”.
Ó gênero “Melanocetus“Significa, literalulenta,” Monstro Marinho Negro “. UM Espécie Costuma Habitar Mares Tropicais e subtropicais em TODO O MUndo.
Por que o peixe “diabro negro” subiu um superfície?
Segundo os biólitos da Ong Condrik Tenerife, Respovel por Divulgar O Vídeo e Recolher O Espécime, O Motivo da Presença do Peixe Em Águas rasas é incerto.
Uma Organização Dedicada à Pesquisa e Preservação de Tubarões e Raiias Nas Ilhas Canárias, Na Espanha, Listou Alguns motivos que poderiam ter Levado à Super -MoIVERAÇÃO: PEIXE “DiABO NEGRO” em um SuperScie
- o animal Estaria Doente;
- ele Estaria Fugindo de UM Predador;
- uma corrente ascendente teria carregado ele até lá.
Após Perceberem que o Peixe Não Sobreviveria na Superfície, os Pesquisadoras O Recolheram EO Transportaram para o Museu de Natureza E Arqueologia (Muna), Em Santa Cruz de Tenerife, para Realizarem Estudos Detalhados e determinante A Causa que Levou O Animal.
Milagre da multiplicação dos peixes pode ter explicação científica