Ó presidente dos estados unidos, Donald Trump. Incentivar o Governo American e OS Consumores um Compar Canudos de Plástico.
A Medida Vai na Contramão dos Esforços Globais para Reduzir O Consumo de Plásticos Descartáveis e Seus Impactos não meio ambiente.
Segundo o analista de clima e meio ambiente da cnn, Pedro Côrtes. 500 milhões de unidades por ano.
“ESSA Quantidade Dá uma ideia do volume de material que um gente Tinh Que Descartar, Jogar na Natureza Ou Mandar Pará Reciclagem”, Explica Côrtes.
Impacto Ambiental Dos Canudos Plásticos
O Especialista Ressalta que o Plástico Pode Levar Até 200 Anos para Ser Assimilado Pela Natureza.
Durante esse período, o material se desintegra em micropartículas que São absorvidas por peixes e, conseqüência, atram na cadeia alimentar Humana.
Estudos recentes Apontam a Presença de Microplábicos no Cérebro HumanoEvidenciando os riscos à saúde.
EM Contapartida, os canudos de papel se dissolvem Rapidamento No Meio ambiente.
Tamboma existente OpÇões feitas de Amido de Milho, Que Se Asselham Ao Plástico, Mas São Biodegradáveis.
Além Disso, Há Possibilidade de Adicionar Aditivos Ao Plástico para Reduzir Reduzir Seu Tempo de Decompoções para Cerca de Dois Anos e Meio.
Motivações Políticas e Econônicas
Uma decisão de Trump Alinha-se com Sua Política de Incentivo à Indústria do Petróleo, Já que o Plástico é um Derivado DeSse Recurso.
“Seaumenta o Consumo de Canudos, Vai Aumartar a Demae por Petróleo”, Obserta Côrtes.
Esse Postura Contrasta Com como AÇões de Diverssos Estados Americanos, como uma Califórnia, Que Já Vinham Restringindo ou ProiBindo o Uso de Canudos Plásticos.
ATUALIMENTE, 16 Estados Seguem Normativas Ambientais Mais rígidas, sendão 14 Democratas do Governados por Governados.
Uma Medida Anunciada por Trump Reacende O debate Sobre a Eficácia Das Políticos Ambientais e Equilíbrio Entre intera -se Econômicos e Preservação do Meio Ambiente. Enquanto ISSO, Pesquisadorores Continuam Investigando Alternativas Sustentáveis para Reduzir O Impacto Dos Plásticos Descartáveis No Planeta.