PEC da Segurança: Nunes Critica “Instituições externas em Corregedorias“

0
2
Img20250320180641859 E1743377374798


O Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), Participou, Nesta Segunda-Feira (14), de um Evento para Lançamento da Frente Contra Organista do Crime, Realizado na Câmara Municipal da capital Paulista.

DURANTE DUCLE, NUNES CRITICOU UM TRECHO DA ProPosta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança púbblicaDo Governo Federal, Que Prevê A Criação de Corregedorias E Ouvidorias Que Tenham Autonomia Para Monitorar Forças de Segurança Federal, Estade E Municipal. Em Sua OpinIã, Isso “Não é o que um gente precisa”.

“É importante que o Governo tenha uma trazer iniciativa de poder trazer um ajuste da legisllação para o poder combater uma criminalidada, combate o organização de crimes, mass algumas quêros, que é o ex -veren. Externo para Cuidar, ou para Opinário, Na Questão da Corregedoria Não é o que um Gente Precisa ”, Afirmou.

Segundo o Prefeito, mais importante do que é, é, ére “Uma Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, como municipes de Polícias Atuando, evidente sem excesso ”.

Ele argumenta que “estar recriminando ou achando algum Problema para Poder Fazer A Punição” O Tempo Inteiro, Pode Acabar Fragilizando O Sistema de Segurança.

“Um gente não vai ter mais políticas com coragem de sair aos ruas para fazer de infrentamento”, Disse.

Pec da segurança pública

O Ministro da Justiça e da Segurança púbblica, Ricardo Lewandowski EA Ministra das relações institucionais, Gleisi Hoffmann AprEnderstaria, no Último dia 8, o textocol AO Presidente da Câmara Dos DeputadosHugo Motta (republicanos-PB).

De Acordo Com O Ministro, O objetivo da proposta é desburocratizar e dar maior eficiênia aos trabalhos de Toda como autoridades sem combate às organizações criminosas.

Depois de ser protocolada, o texto precisará ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, posteriormente, ainda deverá ser debatida em comissão especial, para só então precisar ser aprovado em dois turnos pelo Plenário da Casa Legislativa, Se for aprovada, a PEC segue Para Análise do Senado.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here