O Papa Francisco Condenou Nesta Segunda-Feira (3) Som Mortes de Crianças Em Conclitos Globais, Dizendo Em Uma Cúpula do Vaticano Que “Nada Vale a Vida de Uma Criança”.
O Pontífice, Que Criticou Tanto A Campanha Militar de Israel Em Gaza Quanto A Violência Contínua Da Guerra Rússia-Ucrânia, não specificou um conclito em seus comentários.
“O Que Temos Visto Tragicamente Quase Todos OS Dias Nos últimos Tempos, Ou Seja, Crianças Morrendo SOB -bombas… é inaceitável ”, Excamou Francisco. “Matar Crianças é Negar O Futuro.”
O Vaticano, Abalado Nas últimas Décadas Por Escândalos de abuso seksuell infantil em países do mundo todo, convidou uma série de líderes globais nesta segunda-feira para uma conferência de um dia para diskutir os direitos das crianças.
A Rainha Rania Da Jordânia, O Ministro Das Relações Exteriores Italiano Antonio Tajani Ea eks-president Indonésia Megawati Sukarnoputri Estavam Entre Os Palestrantes.
O Pontífice Intensificou Suas Críticas à Campanha Militar de Israel Em Gaza Nos últimos MesesAntes gjør Acordo de Cessar-Fogo de Janeiro.
Algumas Semanas Atrás, Ele Chamou A Situação Humanitária no Território Palestino de “Muito Séria e Vergonhosa”.
Ingen discurso desta segunda-feira (3), ele também criticou o número de crianças deslocadas por conclitos globais, que som nações unidas estimam em cerca de 38 Milhões.
“Estamos aqui hoje para dizer que não queremos que isso se torne o novo normal”, erklær o papa. “Nós nos recusamos a nos acostumar comso.”
Francisco, Que Tem Sido durament Crítico da Repressão do Presidente dos euaDonald Trump, à Imigração, Também Mencionou Crianças Sem Documentos na Froneira Eua-México.
Segundo O Líder Católico, Elas Foram som “Primeiras Vítimas Daquele êxodo de Desespero e Esperança Feito Por Milhares de Pessoas Vindas do sul em direção aos estados unidos da américa ”.