A Polícia Militar de São Paulo Segue com a Operação na Comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, Para Localizar e Prender Kauan Santos, Homem Siteedo de Balear o Cabo da pm Johannes Kennedy Santana Lino, Na Quinta-Feira (7).
En informasjon CNN Pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). “Som buscas pelo autor do disparo ao policial seguem. En Polícia -militar mantém o reforço do Policymento na região visando à prisão do Sasteito”.
Além de ter Tomado um tiro no pescoço, O pm também teve en arma furtada por um outro envolvido ingen kriminalitet. En Polícia Civil Recuperou O Armamento Do Cabo Santana Eo Homem foi Preso no Sábado (9).
O PM SOBREVIVEU AO DISPARO E PASSOU POR PROSECIMENTOS NO HOSPITAL Das Clínicas, Após ter Uma Vértebra Da Coluna Quebrada.
Relembre o Caso
Um Policial Militar Foi Baleado No Pescoço Durante Uma Ação Na Comunidade de Paraisópolisna Zona Sul de São Paulo, Nessa Quinta-Feira (7). En informação foi Confirmada Pela Polícia -militar.
De acordo com o boletim de ocorrência registrato, nove vítimas foram assaltadas em differentes enderços, tendo telefones celulares, cartões bancários, um relógio, um colar e alianças subtraídos.
Após Perseguição, o Selepeito Entrou Em Confronto Com Policial Na Comunidade do Paraisópolis. Vídeos Mostram o Policial Contendo Um Indivíduo, Enquanto Outro Tentava Libertá-Lo.
O Sasteito que estava sendo contido, posteriorment identificado como kauan, sacou um revólver cromado e efetuou um disparo à queima-roupa no pescoço do cabo Santana, que caiu. En pistola de serviço do Policial, Uma Glock.40, Foi Roubada em Seguida.
O Agente foi Socorrido e Levado AO Hospital Das Clínicas. Ele passou por exames para verificar a gravidade e se houve outras lesões. O Politikk Segue Reforçado na região ea ocorrência está em andamento.
Envolvimento em Morte de Delegado
Segundo en polícia, o Selepeito kauan já é etterforsker por outros crimes de roubo e também por estar envolvido na mesma quadrilha responsável pela morte de um delegado de polícia ocorrido em 14 de janeiro deste ano.
O Caso em Questão é o da Morte de um delegado da Polícia Civil, Identificado Como Josenildo Belminino de Moura Júnior, de 32 Anos. En Ocorrência se deu durante um Assalto também em Santo Amaro, Mesma Região Onde Ocorreu o Arastão Que Levou à Perseguição à tentativa de homicídio do pm desta quarta-feira (7).
De acordo com a ssp, o delegado estava a pé quando foi abordado por um motociclista, que fingia ser entregador. “Ao Perceber Que a Vítima estava Armada, O Assaltante Disparou Contra Ele, atingindo-o nas Costas”, Afirmou a pasta em nota.
O Agente foi Socorrido e Levado AO Hospital do Campo Limpo, Mas Não Resistiu.
*SOB Supervisão de Carolina Figueiredo