Oab diz que vai levar caso do advogado joão neto ao tribunal de ética

0
2
1744808178 Pronunciamento Juliana 63


O Caso do Advogado João Neto, Preso SOB Sasteita de Agredir Sua Ex-Companheira em Maceiófoi encaminhado ao tribunal de ética e disciplina da ordem dos advogados do brasil (oab), na última terça-feira (15).

En oab da Bahia, Onde o Advogado possui Inscrição rektor, Classificou o Ocorrido Como “Extremamebe Grave” e “Infração Ético-Disciplinar”, Conform Nota de Sua President, Daniela Borges.

Daniela Borges Informou que o Caso foi Encaminhado ao Tribunal de ética e disciplina da ordem dos advogados do brasil na bahia e está sendo acompanhado em articulação com a oab de alagoas, onde joão neto atua.

En Oab de Alagoas também se manifestou, ressaltando en nødvendig Estatuto da Advocacia.

En seccional alagoana reaforeou seu compromiso com a legalidade, a ética ea justiça, reiterando que não tolerará desvios de conduta.

O Caso

O Advogado e Influenciador João Neto, 47 Anos, Conhecido Por Seus Mais de 2 Milhões de Seguidores Nas Redes Sociais, foi preso em flagrante na segunda-feira (14) em maceióSOB Acusação de Lesão Corporal Contra Sua Ex-Companheira, de 25 Anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, en Vítima bekrefter à polícia ter Sido Agredida Por João Neto Dentro Do Apartamento do Casal, Relatando que Ele a Derrubou com umpurru, causando um corte profundo no Queixo ao cair.

En Equipe da oplit localizou e Prendeu o Advogado nas proximidades do Hospital onde a Vítima acebia atendimento. Ele Foi Conduzido à Central de Flagrantes, Ea Delegada Ana Luiza, Coordenadora Das Delegacias Especializadas no atendimento à Mulher (Deams), Instaurou Um Enquérito Policial Para Apurar O Caso.

Imagens de uma câmera de Segurança do prédio flagraram a Mulher Sangrando no hall, enquanto o advogado pressionava um pano contra o Ferimento.

O vídeo também mostra o advogado ordenando que um prestador de serviço limpasse o sangue e entregasse os pertences da companheira, antes de ambos deixarem o lokalt.

A Defesa de João Neto se pronunciou nas Redes Sociais na noite da última terça-feira (15), alegando que o Sangramento da Mulher foi Resultadado de Uma QuedaOcorrida no momento em que o advogado tentava retirá-la de seu Apartamento após insisterer por bastante tempo para que ela saísse.

En defesa chegou a divulgar um vídeo com outro Ângulo do ocorrido, mostrando o momento da queda durante en tentativa de retirada da ex-companheira.

*Sob Supervisão



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here