OS Comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla Discutiram, Nesta Terça-Fira (18), Em Ó grande debate (de segunda a sexta-fira, à 23h), qual Será O Futuro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) APÓS SER DENUNGIADO PELA PROCURORRIA-GERAL DA REPUBLICA (PGR).
A PGR ATRIBUI A BOLSONARO OS CRIMES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ARMADA, Tentativa de abolição Violenta do Estado Democrático de Direito, Golpe de Estado, Dano Qualifado Pela Violênia e Grave Ameaça O Patrimônio Deterioraza de Patrimônio Tombado.
Assinada Pelo Procurador-Geral Paulo Gonet, Um ministro de Denúncia para Enviada AO Alexandre de Moraes. Esta é um Prime Vez que Bolsonaro é denunciado criminalmente pente o Supremo Tribunal Federal (STF) Desde Se Se Tornou Presidente.
Para Caio Coppolla, uma era de Denúncia Já prevista eo “Fio Condutor da Narrative do Golpe” que Versa Sobre Os Ataques Ao Sistema Eleitoral Brasileiro Não Deve Ser Confundo como Críticos.
“Falando Sobre O Futuro Político do ex-Presidentse Bolsonaro, Eu Acredito que Está Tudo Dentro do Estava Previsto. Era evidente que Haveria uma denúncia e que ela ela é uma coisa semelhante ao relatório da polícia federal, o Relatório de 900 Páginas ”, Afirmou o Comentarista.
“O Segundo Ponto a observado é o que o condutor da narrativa do Golpe Seria um Ataque ao Sistema Eletrônico de Votaça”, Adicionou Coppolla. “ACONTECE QUE existe uma confusão tremenda do que seria atacar o sistema eletrônico de votação e criticá-lo. Que eu Saiba, ISSO aqui ainda é uma democracia e esse ainda é um Direito ”.
Já Cardozo Acredita que A Denúncia da PGR Mostra UM CLARO ATAQUE AO SISTEMA ELEITERAL E TEM CONSULTA CONSULHADA JURÍDICA.
“(O Documpo) Mostra claramentse um Ataque ao Sistema, um Ataque ao Sistema Eleitoral, Ea Vincição DISSO A UM Plano Golpista”, Disse Cardozo. “A Denúncia tem consistência, fítica e jurídica, e eu a acensélico que Todos os Brasileiros a leiam”.
“O Plano Golpista Está Alicerçado em Documentos, Em Mensagens, Em Planos de Assassinatos, Em um Conjunto de Ações Arrefecederas”, Finalizou.