OS Comentaristas Caio Coppolla E José Eduardo Cardozo Discutiram, Nesta Segunda-Feira (7), EM O Grande Debate (De Segunda A Sexta-Feira, às 23h), se A Pressão Pelo Avanço do Projeto de Lei Que Anistia OS Envolvidos Nos Atos de 8 de Janeiro Aumenta A Crise Institucional.
O President da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), DELSE QUE A PAUTA DA ANISTIA É “Sensível” E Não Pode Acirrar Ainda Mais A “Crise Institucional Que Nós Já Estamos Vivendo”.
Coppolla Acredita Que o Diagnóstico Das Elites de Brasília Sobre Essa Crise Está Completeamente Equivocado.
“A Pressão Pela Anistia aos Perseguidos do 8 de Janeiro é apenas o Sintoma da crise e não a sua causa, como fez parecer o Presidente da c tesemara. Em outas palras, se eu puder colocar isso como uma metáfora, irk cura cover cobe cura a sema cover cobe cobe cobe cobe cle s sema s sema cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe cobe crone cobe cobe cobe cobe crobe curokar a s sema cousa au puder colocar come coma. En Infecção ”, Opinou Coppolla.
“Então Qual Seria A Infecção Propriere Dita? Qual Seria a Causa Dessa Crise Que Está Adoecendo A Nossa Democracia? A Origem de Todo O Mal-Estar Institucional é a Reação Autoritária do stf aos seus críticos”, proseão autoritária do stf aos seus críticos ”, Proseão Autoritári do stf aos seus Críticos.
Cardozo Entende que hugo motta foi sensato ao forsvarer que se tiha cautela diante do projeto da anistia.
“Ele Dese: ‘Olha, Eu Não Posso Aumentar Um Processo de Crise Institucional Com Essa Questão Que é um Discurso Político’. Ele Pode até Concordar ou Discordar Docurso Político, Não importa, Mas é Evidente Que Uma Situçaçaua, mas que que quuro? Cardozo
“Porque a Democracia Que Não Se Faz Respeitar Será Semper Violada. Se nós tivermos uma anistia hoje, preparem-se para futuras tentativas de golpe no futuro”, finalziou.