OS Comentaristas Caio Coppolla E José Eduardo Cardozo Discutiram, Nesta Terça-Fira (1º), Em Ó grande debate (de segunda a sexta-fira, à 23h), se vetar o ex-predeu Jair Bolsonaro (pl) do projeto de lei que prevê anistia aos abdos nos atos de 8 de janeiro facilitaria um texto de texto..
Um deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) Protocolo Projeto de Lei Que impede um concessão de anistia a investigados Ou Condenados por Golpe de Estado.
Uma projunta da seria prejudicial para Bolsonaro, RÉU POR TENTATIVA DE GOLPE PELA Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Coppolla Defende Que uma “narrativa do Golpe” Leva à Perseguição dos Envolvidos nº 8 de Janeiro.
“Pessoas inocentes foram presas, sem provas e sem julgamento, por longos períodos; investigados foram tratados de forma cruel e um deles chegou a falecer sob tutela do Estado; mães e pais de família, trabalhadores e sem antecedentes criminais, foram afastados do convívio com seus filhos menores de idade Contraaddo jurisprudênia;
“Hoje, 1º de abril, dia universal da mentira, é um dado propícia para depatador um golpe de estado imaginário, que nunca for tentado”, completou.
Cardozo entrendo que nenhum projeto que trate de anistia irá avançar.
“Esse projeto teria que passar por duas votações na câmara, em um pl fala que se não para pautado vai fazer Obstrução, certo se para pautado haverá obstrução do que é o ladão em relatos. DIFÍCILO SOLUÇÃO NA Câmara Dos Deputados, São Duas Votações, Não É Simples ”, Opinou.
“Étmentosa a via-crúcis dese projeto e eu hoje acho muito difícil de aprovaça.